segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As Humilhações Sofridas por Adriane Galisteu

Artigo do autor do blog Senna Vive



A História da Adriane e do Ayrton Senna é muito triste, a família Senna era contra o romance e queria separá-los, pois Adriane era pobre, para eles uma camponesa, eles queriam que ele voltasse para Xuxa Meneghel (na época Rica e Famosa), mas ele não quis e Seus últimos planos era morar de vez em Portugal com Adriane longe da Família. Quando ele faleceu, Adriane estava em Portugal morando com ele, e foi no aeroporto comprar a passagem de volta para o Brasil, quando foi passar o Cartão de Crédito que foi dado por Ayrton, descobriu que a família Senna havia Cancelado o mesmo. Um Banqueiro Braguinha amigo de Ayrton e sua esposa é que a ajudaram e pagaram sua passagem de volta. Chegando aqui, no velório de Ayrton foi humilhada por Xuxa e Pela Família Senna, essa família não queria que Adriane ficasse perto deles no velório, pediram para Seguranças e a Policia não permitissem que ela se aproximasse, que se fosse preciso usassem a força (ou seja batessem nela). Enquanto isso a Megera Viviane Senna, dona Neide Senna e o resto da família dando todo apoio a Xuxa Meneghel. Quando foi buscar suas roupas e pertences no apartamento que Ayrton tinha na rua Paraguai em São Paulo, a Megera Viviane Senna ficou na porta esperando e quando ela saiu com as Malas e Bolsas, mandou ela abri-las para revista-la, para ver se ela tinha levado algo. Por isso torço por seu Sucesso e que ela seja feliz. Sei que Ayrton onde está quer vê-la feliz. Que deus a Proteja depois que tudo que sofreu.

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.


35 comentários:

  1. Meu Deus...A cada linha fico abismada com tamanha crueldade. Onde você conseguiu essas informações? Pois, nunca vi Adriane comentar sobre nada disso. Eu não sei...Não li o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações agrupadas de várias revistas, livros e jornais. Algumas entrevistas dela. E uma série de informações.

      Excluir
    2. Eu amo Ayrton dias antes dele falecer arrumei emprego de babá próximo ao cemitério e assisti seu velório de binóculo a poucos metros dali. Guardo grama e até rosa do funeral dele fui lá pegar a Adriane vi varias vezes fazendo garota propaganda de algumas grifes e a admiro muito pq antes de se mudar com Senna não deixava de trabalhar só pq o namorava. A megera da Viviane Senna teve o q merecia quando perdeu o marido em um acidente com a moto do Ayrton. Ela pagou pelas humilhações feitas a Adriane Galisteu q perdeu seu amor mas Deus a colocou em um lugar de destaque sem precisar de usar a fama do nosso amado Ayrton e a Xuxa aquela víbora asquerosa q nunca amou Senna essa ainda vai pagar muito caro. Hoje assistindo ao grande prêmio de Interlagos chorei ao ver as lembranças do Senna e a homenagem de Lewis Hamilton e sua admiração pelo Ayrton Senna

      Excluir
  2. A parte do velório é verdade, foi bem noticiado na época, ela conta no livro também que foi o Braguinha q ajudou!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Boa tarde...Tenho uma pergunta:
    Por acaso você seria o dono de um canal do YouTube "AyrtonSennavideos"? Fui acessar os vídeos e eles sumiram!
    Para mim é o melhor acervo de vídeos dele e sobre toda a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Ah, acabei comprando o livro...Adorei! Que história!

    ResponderExcluir
  5. mEU PAI EU NÃO LEMBRAVA DISSO, GENTE Q CRUELDADE!!!!!!!!!!vI A CENA DELA NAS GRADES GRITANDO Q O AMAVA, E ELES A BARRARAM, AGURIA ERA MODELO, NUM QUERIA DINHEIRO D ENINGUÉM POW, SABEMOS Q MODELO É UM PROFISSÃO Q DÁ GRANA APENA SPARA AS MULHERES!GENTE TRISTE LEMBRAR DISSO.

    ResponderExcluir
  6. Galisteu foi um romance real de Ayrton. Amor real, maduro, sinto pelo sofrimento da Galisteu, considero até hoje arrogante a familia do piloto, bem com xuxa - que aliás parece querer a todo instante fingir algo que realmente não é - exemplo de vida e mulher. O que importa é que Ayrton estava com a Galisteu, e por ela ia de contra a sua familia e seus rótulos

    ResponderExcluir
  7. Galisteu uma mulher admiravel, merece o sucesso q tem, amor real de Sena, coisa q incomoda Xuxa até os dias de hj, Xuxa põe sua ficha para cair meu bem, para de ficar falando besteira, vai viver esquece Adriane, para Sena foi o amor de sua vida. Linda, Loira, inteligente e não é chata como vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo concordo com vc

      Excluir
    2. Falou bonito eu odeio a Xuxa q mesmo antes do Senna sempre gostou de se aparecer ela é uma mulherzinha utrapassada e eu sempre lembrarei dela como atriz pornô q fez sexo com uma criança e a rede Globo emissora imoral deu a esta(....) um canal infantil. A Adriane Galisteu sempre verdadeira simpática e uma estrela verdadeira merece todo sucesso q vive ja pensou se a Adriane tivesse ficado grávida na época q Senna faleceu o inferno q ela teria vivido pq com certeza a família dele iria ameaçar pexir DNA só para tentar desmoralizar ela q foi sim o verdadeiro grande amor lindo e puro e último vivido por Ayrton Senna.

      Excluir
  8. Q irônia do destino, Viviane humilha , massacra,e em seguida perde seu marido num acidente de moto,será se sofreu como Adriane? Deus é mesmo pai de todos, com ou sem dimdim.

    ResponderExcluir
  9. NÃO ADIANTA TODOS SABEM QUE O AIRTON FOI APAIXONADO PELA ADRIANE GALISTEU MESMO !!! É lamentável essa familia dele. Deus é fiel mesmo. Ela lutou e ficou e foi a última que esteve com o Senna, Valeu Dri, vc é mais do que vencedora. Você foi amada sim pelo senna !!! Vc é guerreira deus te deu um ótimo amor novamente e, realizou o seu sonho de ter um filhote. fica bem, feliz e com Deus. Um beijo grande dri, um beijo o Iódice, do vittorio e, um enorme para sua mãezinha linda. bjos sua Fã. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Eu creio que se ele tivesse vivo estaria casado com a Adriane Galisteu,ainda que a irmã dele fosse contra mas o que importa é a realidade e a realidade era que ele amava Galisteu,se ele gostasse da xuxa não teria largado dela não é verdade?não teria namorado com a Galisteu né? e se isso aconteceu foi porque ele se encantou pela Galisteu,gostava muito dela e pretendia se casar com ela e o que eu acho mais legal é que a Viviane Senna e a xuxa as duas teriam que ENGOLIR isso como "pimenta" pq aí sim Senna e Galisteu estariam sendo muito felizes e isso ia acabar com a graça dessas duas!!!

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião, Adriane Galisteu, provou o seu valor a todos que a humilharam. Ela era a mulher certa. A escolha do coração de Ayrton Senna.

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião, Adriane Galisteu provou o seu valor a todos que a humilharam. Ela era a mulher certa. A escolha do coração de Ayrton Senna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Ninguém, gostando ou não da Adriane na época, sabia sobre ela mais do que ele, Ayrton Senna. Ela foi a melhor escolha que ele poderia fazer. Um homem tão inteligente e vitorioso como ele não poderia estar errado. Só ficamos sabendo do valor da Adriane após a morte dele. Adriane é digna dele, de um campeão.

      Excluir
  13. eu ainda era muito pequena quando tudo isso aconteceu mas vendo os seus acervos de videos no Youtube,vendo reportagens na internet e lendo o livro da Adriane (Caminho das borboletas)percebi que realmente ela o amava e sim,ele tambem há amava e a familia aceitando ou não,ela sim que o fazia feliz.
    Fico muito triste por essa história linda ter sido interrompida,mas Deus sabe o que faz e com certeza Senna está olhando e protegente ela.
    Boa sorte e muito sucesso á Adriane e muita luz para o Senna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico triste e penso no Ayrton. Ele não pudia fazer nada fisicamente por ela, mas com certeza fez espiritualmente.

      Excluir
  14. Essa foto é linda...Adriane maravilhosa né !!!!?

    ResponderExcluir
  15. Lembro muito bem de todas essas ocorrencias ..Tenho mais ou menos a mesma idade da Galisteu.. Passei a detestar a Xuxa e a familia do Senna depois de tudo o que ocorreu..Um total absurdo..Familia horrorosa ..
    Adriane e' uma mulher forte, maravilhosa, segura de si que passou por momentos muito tristes na vida.. Ela merece tudo de bom e muito mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era criança na época, mas me lembro perfeitamente da dor da Adriane e o quanto ela teve o coração machucado e o quanto ela desprezada. Meu tio detesta a Xuxa e a Viviane Senna também por causa disso. Desde que eu era pequeno ele me conta tudo que fizeram com a Adriane.

      Excluir
  16. É de cortar o coração! Coitada da Adriane! Como podem existir pessoas que só pensam em dinheiro e bens materiais?
    O que adiantou se intrometerem tanto?! Ayrton se foi... será que valeu a pena tudo que fizeram?

    ResponderExcluir
  17. Que familia! Porque tanto preconceito contra Adriane?

    Porque apoio a Xuxa se ela se desfez dele? Tudo por dinheiro?
    Que nojo!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ver qual será a marmota que o pessoal da escola de samba Unidos da Tujuca vai inventar para vetar a participação da Adriane na homenagem póstuma ao piloto Ayrton Senna no carnaval 2014.
    Se o argumento for que o foco será dado à vida profissional do piloto,ok eu e o Brasil podemos compreender, desde que a Xuxa também não tenha participação... do contrario eu acho que todos aqueles seres humanos que tenham um coração devam parar e refletir a situação dessa criatura ( Adriane).
    Chega de tanta esculhambação com essa mulher... ela já deve sofrer o suficiente, quando deita sua cabeça no travesseiro e lembra que não pode chorar com dignidade a morte do homem que amava.
    Quanta crueldade !!!!!

    Baiano Indignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas... Espero que eles tenham um pouco de consciência... Então, qu não chame ninguém!

      Excluir
  19. Pra mim essa viviane senna nao vale nada,onde ja viu fazer uma coisa
    dessas,pra mim de quem ele gostou mesmo foi de Adriane

    ResponderExcluir
  20. Tudo muito triste... Com certeza ele manda vibrações positivas para ela. Deve ter ficado o tempo todo do lado da Adriane. Ela é muio simpática. Um dia alguém me " fechou" no trânsito e fiquei na minha... Quando no o vidro se abaixa e uma pessoa me pede desculpas várias vezes: era Adriane Galisteu. Linda ela! Não foi à toa que Ayrton ficou apaixonado também pela beleza dessa mulher...

    ResponderExcluir
  21. essa historia devia ser contada em filme pois tenho certeza q muitos brasileiros não conhece esse lado podre dessa familia senna ,principalmente do irmão de senna e da viviane ,acho q todo brasil devia saber, gostaria muito de ver viviane senna perde essa posse de santa q ela tem.

    ResponderExcluir
  22. SENNA E GALISTEU.
    Lindos,apaixonados verdadeiramente,juntos nos altos e baixos. Se tivesse conseguir sair ileso daquele acidente...teria constituído uma bela família com Adriane.

    ResponderExcluir
  23. Acho que a Xuxa não deveria ter ido no velório epousar de viúva.foi ridículo

    ResponderExcluir
  24. Acho que a Xuxa não deveria ter ido no velório epousar de viúva.foi ridículo

    ResponderExcluir