domingo, 22 de abril de 2012

Fotos Chocantes de Adriane Galisteu sendo desprezada pela Família Senna no Enterro de Ayrton Senna

É revoltante, Adriane, mulher de Ayrton, atrás da grade chorando, e sendo amparada por umas senhoras, em uma das fotos um policial mandando ela se retirar do velório, provavelmente a mando da família Senna. Mas uma vez, é Revoltante. Uma amiga francesa enviou hoje para o meu email. Quem tiver fotos da Adriane com o Ayrton ou no enterro dele por favor envie para o email: ayrtonsennavive@globo.com Desde já agradeço






















Assistam os Videos

Velório e Enterro Ayrton Senna - Familia Senna Despreza Adriane Galisteu e Apoia Xuxa Video Inedito




Adriane Galisteu, Xuxa e Viviane Senna Revistas da Época da Morte de Ayrton Senna 1994




Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.

46 comentários:

  1. A familia de Senna era egoista ... ou ainda é egoista ... imagine vocês o tanto que ele sofreu assistindo a isto? erros que não se tem como reparar ...não se volta ao passado para fazer diferente ... imagina a dor e o desespero da Adriane a familia dele podia não gostar dela mas ele a amava como ainda a ama, e eles não respeitaram isto... o certo tipo de perdão serve apenas para acalentar a alma dos egoistas assim diz o mesmo em uma das suas psicografias... desde a passagem dele tenho em mãos 23 psicografias que eu jamais entregaria a outra pessoa senão Adriane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, bom dia, obrigado por sua mensagem. Gostei muito. Realmente Senna sofreu muito vendo tudo isso. Você poderia me passar seu email, preciso falar com você.

      Excluir
    2. Olá, boa noite!
      Desculpa a demora para responder este,
      acabei de adicionar ayrtonsennavive@globo.com ... e lhe enviei um e-mail... aguardo seu contato.

      Excluir
    3. Nossa, Linda! Adriane sabe disso?
      Imagino que ele deve ter falado que a amava muito...

      Excluir
    4. Eu achei horrível o que a irmã do Airton vez a namorada dele era a Adriane ñ a Xuxa que foi pra lã pra se aparecer ela ñ tinha que ir pra lã agora essa Viviane ê uma cobra só pq a moça era humilde, e a Xuxa fala ainda hoje nisso? Pra que? Ela não ê casada com outro? Ela já deu mil versões sobre o fim do namoro e o faz pra dizer que é a viuva dela, não suporyo essa Xux e a Viviane duas cobras.

      Excluir
  2. Só pq aquela pedófila da Xuxa é rica e famosa eles ficam puxando os saco dela, que coisa ridícula....será que eles viram os filmes nojentos que aquela mulher fez?? Mas isso não importa né, afinal ele já se foi mesmo e agora é tarde.

    ResponderExcluir
  3. a xuxa dá nojo... mulherzinha baixa e vil. Adriane ñ tem papas na lingua, é certo, mas era ela a esposa do Ayrton. Que nojo a familia Senna fazendo ceninha com a xuxa. Que asco. Hoje dá nojo ver o sobrinho correndo. Que nojo. Adri sempre será a viuva do Senna e sempre vamos querer muito mais a viuva que a que se fez passar por viuva. INDIGNANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me da nojo também vendo o sobrinho correr, mas não tem talento. Viviane Senna vai pagar por tudo que fez a Adriane.

      Excluir
  4. ACABEI D EVER A REPORTAGEM DA HEBE, A ADRIANE SE ENCONTROU, NA MISSA DE 7º DIA COM XUXA, MEU dEUS PASSOU A CENA DA ÉPOCA LÁ EM 1994 DA aDRIANE A ATUAL NAMORADA TOTALMENTE BARRADA, NAS GRADES DA IGRJA SEI LÁ OQ! gENTE NA BOA NÃO SOU FAN DELA MAS PASSAREI A SEWR A PARTIR DE HJ, Q CRUELDADE FIZERAM COM ESSA MENINA!!!!!!!!!!gENTE NUM MOMENTO DE DOR, O PIOR DE QUEM TEVE ESSA IDÉIA MMALDOSA NA ÉPOCA, UM DIA VOLTA TUDO PODE TER CERTEZA, PQ A VIDA É UM GRANDE ESPELHO Q TUDO Q TU PROJETA NELA ELA TE DEVOLVE! sEI Q ISSO JÁ VOLTOU PRA QUEM TEVE ESSA IDEIA TOTALMENTE SEM CORAÇÃO INDEPENDENTE SE A ADRIANE ERA BOA PESSOA OU NÃO,EU CREIO Q ELA ERA BOA PESSOA ATÉ PQ NINGU´PEM COM UM CORAÇÃO TÃO BOM PRESTARIA A ESSE PAPEL COM FINAL HOLLYHOODIANO E DIGNO DE OSCAR, FOI DE UMA EXTREMA CRUELDADE, Q ME DA NOJO, GENTE VENDO A CENA FIQUEI TOTALMENTE COMPADECIDO, AFINAL O Q A XUXA FAZIA LÁ? GENTE EU CURTIA A XUXA NA ÉPOCA, EU ERA CRIANÇA TINHA 4 ANOS EM 94, MEW HJ NÃO DESEJO O MAU DELA MAS PRA MIM NÃO CHEIRA E NÃO FEDE MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius...Onde você viu essa reportagem?

      Excluir
    2. é, eu também quero saber... Ate pesquisei...

      Excluir
    3. Isso passou no Tv fama no dia da missa da Hebe.Eles contaram o que aconteceu na época da morte do Senna mostrando fotos.Disseram que ela tinha ficado atrás da grade enquanto Xuxa ficou ficou perto do caixão.Aí passaram o vídeo de Xuxa perto do caixão e falaram que a família do Senna teria pedido a um policial pra retirar Adriane.

      Excluir
    4. Ai, eu quero ver se acho! Vou tentar ver se encontro.

      Excluir
    5. Acho que esse vídeo que eles passaram sobre a missa foi editado, pois não há nada sobre isso lá...

      Excluir
    6. eu também vi esse vídeo do tv fama, e hoje lembrei de pesquisar e cheguei até esse site.. como eu tinha meses de vida, não sabia dessa historia da família do ayrton contra a Adriane.

      Excluir
  5. um absurdo terem barrado adriane e colocando a xuxa como viuva,mas ñ importa o que a familia senna faça jamais poderão apagar a história de amor entre adriane e airton e quanto a xuxa ridicula ficar se prestanto a esse papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, gostava da Xuxa ma xepois de um programa em sua homenagem que fizeram uma surpresa pra ela levando o pai até ela pq ela não falava e não gostava do pai ai quando ele entrou que foi abraçar ela ela não aceitou fiu chorando, fa@endo aquele drama que ela sabe fazer,aí depois teve esse episódio com a Adriane eu odiei até hoje não suporto aquela mulher, falsa.

      Excluir
  6. Também achei e acho muita judiação que fizeram com Adriane.Aquilo foi muita covardia com ela,e o que mais achei estúpido foi aquela cena da Viviane e a Xuxa de mãos dadas,aquilo foi o fim da picada vai,que cena ridícula!!! muito mesquinha mesmo, que nojo dessas duas
    viu!!! duas malucas isso sim.
    O Senna gostava muito da Adriane,pena que ele faleceu porque estariam sendo muito felizes juntos e dando uma "Tapa de Luva" em em que era contra o romance dele com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cena ridícula mesmo e patética. Viviane Senna e Xuxa se aproveitando da situação, dele ter morrido, para acabarem com a Adriane. Não acreditam na lei do retorno, aqui se faz, aqui se paga. Sé é que acreditam em Deus. Ayrton de onde esta ficou muito triste com isso tudo e nunca mais vai querer vê-las.

      Excluir
    2. Pra mim Xuxa e Viviane Senna sao duas malucas mesmo onde ja se viu
      fazer uma bobeira daquela no enterro do Ayrton
      Nao deram nem um bom dia pra Galisteu nem um tchau sequer
      Aff e muita tortura com a coitada da Adriane
      Que Nao merecia isso

      Excluir
    3. Cara... obrigado pela info...
      Literalmente Viviane e Xuxa são o lixo do lixo!!

      Excluir
  7. essas imagnes são muito ferte na cabeça de Adriane Galisteu acredito eu ela tinha só 21 anos...Pô bicho tenho 23 anos e não sei como seria se tivessi perdido alguém assim tão nova....e além de nova passar o que ela passou...sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gabriela, uma morte de uma pessoa que amamos já muda muito nossa cabeça, e imagina, como você disse, passando por tudo que ela passou. Com certeza isso mexeu muito com ela. Foi muito forte, apesar da pouca idade.

      Excluir
  8. A familia do Airton tinha que respeitar a memoria dele, mas não....todos lembram o aconteceu depois de quase 19 anos.....ADRIANE MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  9. A familia do Airton tinha que respeitar a memoria dele, mas não....todos lembram o aconteceu depois de quase 19 anos.....ADRIANE MARAVILHOSA
    linda, guerreira...além de boa mãe, UMA EXELENTE FILHA isso que me chama atenção

    ResponderExcluir
  10. hoje no site EGO le onde Adriane, Dona Ema, Vitorio e Alexandre viajariam ao Uruguai. Adriane leva a mamãe dela em todos lugres lindos amo eles. FAMILIA E BENÇÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  11. eu acho que todas as pessoas que amam o Airton e tem orgulho desse grande Brasileiro que tantas alegrias nos deu,devem por direito respeitar a Adriane pois era a esposa dele ele vivia com ela era a pessoa escolhida por ele pra dividir sua vida,e quanto a Xuxa melhor nem comentar e tipico dela ser ridicula e esse o papel dela aqui na terra imaginem ficar num velorio fingindo ser a viuva quando na verdade a viuva era uma outra mulher que estava ali presente meu Deus tomara que a filha dela nem veja isso.

    ResponderExcluir
  12. Isssooo é muiitoooo nooojentooo!
    Abaixoo a a XUXA METIDA A BESTA, E A FAMILIA SENNA!
    Asurdo, coitada da Galisteu sofreu igual não sei nem o que com esse povo arrogante e metido a rico.

    ResponderExcluir
  13. Bom, depois de 20 anos de sua morte, ainda chega a ser repugnante rever essa história. Acho lamentável o que ocorreu naquela ocasião, uma falta de classe tremenda, tanto da Xuxa como da Viviane. Todos sabem que Ayrton era apaixonado por Galisteu, se não fosse, ele não estaria com ela, e sim com a Xuxa. Iam até se casar! Me poupem de tanta falsidade! Viviane fez tudo isso simplesmente porque Xuxa era a "Rainha" do momento e Galisteu uma mera coadjuvante. E Xuxa, é claro, se aproveitou da ocasião. Muito vergonhoso e displicente o que as duas aprontaram!Uma baita encenação, ridículo e revoltante. Mas o mundo nos ensina! Xuxa pode ter os seus milhões, mas ela não tem algumas coisinhas que Galisteu tem: a simpatia, um passado limpo e o amor de Senna.

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm acho,o Ayrton fez fez muito bem em ter escolhido Adriane para ser sua esposa,pena que isso não pode acontecer,uma pena mesmo.Era um casal muito lindo mesmo e aquelas duas bruxas a Viviane e a Xuxa "pagando" de tristinhas no enterro dele foi muito ridículo mesmo,duas falsas não sei qual das das duas é pior.Essa Viviane é um nojo! se o Ayrton tivesse sobrevivido teria casado com a Galisteu e tanto xuxa quanto viviane teriam que engolir isso!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!!!
    Não só a Viviane e a xuxa foram ridículas no enterro o pai eo irmão dele nem chorarão acho que a família estava querendo a morte dele para ficar com a herança. E o fim da picada.

    ResponderExcluir
  16. parabenizo Adriane, ela provou q tem garra e tapou a boca desses sem noção ; porque o q a familia de sena fez ; não tem explicação... ele ja havia assumido o romanse dele com galisteu...e eu acompanhei toda sua luta e ate hoje sou fã incondicional da gatisteu; grande mulher!! LINDA!,PODEROSA! E COMPETENTE! te amo...vc e a viuva mais linda e charmosa. ele esta muito orgulhosa de você! bjs!♥

    ResponderExcluir
  17. a familia senna se aproveitou da morte do piloto pois os produtos licenciados com sua marca explodiram de venda após a morte dele, sem falar nos bens, é claro que eles iam tirar a adriane de cena pois a ganancia fala mais alto, que dor que nada a familia aproveitou e muito sua morte, qto a adriane, lutou, se qualificou, e seguiu sua carreira se ela nao fosse talentosa nao estaria até hoje positivamente namidia, e a xuxa, ficava de 4 em capa de disco de criança (xou da xuxa 1) e com o peito de fora, que moral emmm

    ResponderExcluir
  18. eu odeio a xuxa e a familia olhuda de senna sao pessoas muito egoistas acabaram com a paternidade de airton sessa a menina e a cara dele o exame deu negativo isso e para quem tem dinheiro por isso deu negativo e era para a viuvva ficar com toda a fortuna dele mas os olhudos os gananciosos tomaram conta tenho nojo edsta familia o airtom nao merecia essa familai de usurpadores chorar e mole quero ver o sentimento odeio vcsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. familia desgraçada so querem o dinheiro nem uma lagrima rolou eu odeio a xuxa nem era nada do cara a adriane sim sera a etetna viuva

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que o que importa era o amor do Ayrton e Adriane, estavam felizes prá caramba, era nítido neles..... O resto é coisa pequena, pessoas sem valor como Xuxa e a família dele que só pensam em dinheiro e fama.... Ele deve ter ficado muito magoado com tudo que presenciou. Para aqueles que acreditam no espiritismo, ele viu tudo, claro!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu vi uma entrevista da Juracy ( Nao sei como é o nome direito ) que ela fala muito mal da Dri , e ela tbm falou que o Senna ainda gostava da xuxa , fiquei muito triste com isso :( , Mais agora eu sei que o Senna amava a Dri , achei essa cena RIDICULA era a Dri que ele amava e ia casar em breve não tinha como negar . Foi muita falta de consideração deu pena dela , era o namorado dela e faz isso ? Nossa como é a familia Senna :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraci era empregada e amiga da familia senna. ta na cara que nao ia elogiar Adriane ne $$$$ tem que agradar familia pra faturar o dela

      Excluir
  22. Não gosto da Xuxa , Eu acho muita falta de respeito tentar apagar essa história linda dos dois .Ele nunca traiu ela .

    ResponderExcluir
  23. ISTO TUDO DA MUITA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  24. Tudo tem seu tempo . Xuxa e Ayrton teve o tempo deles , e depois da Xuxa , ele conheceu umas três garotas para depois conhecer a Adriane.
    Os dois juntos viveram uma linda história de amor , isso é nítido pelas fotos e filmagens . Adriane trabalhava de carregar o guarda sol nas pistas de fórmula 1 , Ayrton olhou pra ela e gostou dela , não houve oportunismo nesta história , foi ele quem a escolheu . Desde então , eles foram felizes , muito felizes ... Ninguém pode apagar esta linda história !

    ResponderExcluir
  25. Esse rapaz na ultima foto da adriane, parece o Jean Paul Paladino, aquele piloto de aviao que colidiu com a Gol em 2006

    ResponderExcluir
  26. Idolatram Xuxa comobsecela fosse a viúva, uma mulher que fez um filme porno com uma criança e hj tenta esconder da filha comprando todas as revistas da época em que ela fez os filmes pq não foi um só, as revistas pelada, se envolveu com o Pele só pra subir na vida, usou Senna pra ficar ainda mais famosa, chutou o cara pq li reportagens de pessoas na época que disseram que Senna foi escorraçado da porta dela em.um Natal qdo foi atrás dela no exterior, fez Luciano Szafir um reprodutor só pra ter uma filha, se fez de coitadinha no velório de Senna e a irmã dele ainda babá ovo de uma mulherzinha dessas, certa foi a Adriane que nunca se rebaixou ao nível desta Xuxa e nem dá família do Senna , pra ela valeu ser amada verdadeiramente pelo campeão sem ganhar nada com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi verdade, ela mesma já contou essa história.

      Excluir
  27. Vcs já viram o novo vídeo do ex bruxo Eleno rama " ele conta que xuxa o procurou para matar Senna e o mesmo tem um documento provando" é estarrecedor o que ele conta sobre a mandante xuxa"isso deveria ser averiguado pela justiça "

    ResponderExcluir