sexta-feira, 1 de junho de 2012

Revista Alfa



Não Recomendo a Leitura!!!

É isso mesmo gente, não recomendo a leitura da Revista Alfa, maio de 2012, pelos seguintes motivos:

1-                 Tem forte influencia de Viviane Senna em parceria com Reginaldo Leme, que diga-se de passagem que não teve nenhuma culpa pelos delírios dessa senhora, (vocês vão entender o que estou falando abaixo), inclusive ela estava divulgando a revista antes de ser lançada. (Vocês sabem que eu ADORO ela). 
2-             Não aprovo esse exercício de imaginar como que seria a vida de Ayrton se estivesse vivo.
3-             Nossa vida é um ciclo, e tudo que acontece é a vontade de Deus.

Achei uma Merda a matéria, literalmente viajaram, na carreira e na vida pessoal dele, achei uma retaliação por causa da linda homenagem que Adriane recebeu no super pop de Luciana Gimenez, Viviane Senna inventou até esposa (que não era a Adriane) para o Ayrton pelo que fiquei sabendo, para vocês terem uma idéia. Ignorando totalmente a existência de Galisteu, que como sabemos tinha um relacionamento pra lá de sério com ele. Será que eu preciso ir até essa senhora e esfregar vídeos, livros e reportagens na cara dela sobre Ayrton e Adriane? Ela continua excluindo Adriane Galisteu da vida de Ayrton Senna, mesmo depois de quase 20 anos, assim como Xuxa faz até hoje... São aliadas né?  Adriane era a futura esposa dele, isso está mais que comprovado, era a futura mãe dos filhos dele. E mesmo depois de tanto tempo, a família Senna não a reconhece. Não a reconhecem ate hoje...

Ps.: Um leitor indignado chegou a mandar uma carta, que foi divulgada até pela Alfa no site deles, como que querendo dizer, olha leitores, nós não temos culpa de nada... Nessa carta o leitor detona Reginaldo Leme, pela Exclusão de Adriane Galisteu da matéra, e por terem inventado até esposa pra ele (sem saber que na verdade a culpa foi da Senhora Viviane Senna). Acho que ela só "fez" essa revista para "provocar" Adriane Galisteu.

Vejam abaixo o filho de Viviane Senna, Bruno Senna divulgando a Revista Alfa que a Mamãe mandou fazer...

Bruno Senna fingindo que não sabia da Matéria, foi anunciado semanas antes do lançamento, dia 13 de Abril, até no facebook do Instituto Ayrton Senna que a mãe dele preside:


Bruno Senna recebe revista ALFA com matéria de capa com seu tio

O brasileiro recebeu a reportagem de ALFA no motorhome da equipe Williams

Por Rodrigo França, de Mônaco15h35 25/05/2012Materia do site da revista

Em meio à grande repercussão da matéria de capa da edição do mês passado da revista ALFA com uma reportagem sobre como teria sido a vida de Ayrton Senna nos dias de hoje, um leitor especial recebeu em mãos seu exemplar nesta semana: Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial de F1 e piloto da Williams.
O brasileiro recebeu a reportagem de ALFA no motorhome de seu time em Mônaco, onde neste domingo será realizada a sexta etapa da temporada de 2012 da F1. “Obviamente fiquei sabendo da matéria e estou bem curioso para saber o resultado deste texto. O final de semana em Mônaco costuma ser um dos mais agitados do ano, mas vou dar um jeito de ler até domingo”, disse Bruno, citando a reportagem de Reginaldo Leme.
A reportagem cita  Aryton Senna como manager do sobrinho. E, nesse caso, sua carreira não teria sido interrompida por 10 anos.

Vejam print da página do Instituto no Facebook, divulgando a Revista:




FONTE PESQUISADA
FRANÇA, Rodrigo. Bruno Senna recebe revista ALFA com matéria de capa com seu tio. Disponível em: <http://revistaalfa.abril.com.br/estilo-de-vida/formula-1/bruno-senna-recebe-revista-alfa-com-materia-de-capa-com-seu-tio/>. Acesso em: 1 de junho 2012.


Um comentário: