domingo, 15 de julho de 2012

Prost assiste ao filme Senna e revela que ficou chateado

13 de julho de 2012
Diário de Grande ABC

Prost e Senna
Foto: Sutton

Depois de resistir, Alain Prost confirmou no Festival de Velocidade em Goodwood, na Inglaterra, que assistiu ao filme Senna, sobre a carreira  do piloto brasileiro na Fórmula 1 e disse que não ficou contente. "Estou muito, diria, chateado. Explico em 30 segundos: gastei muito tempo filmando para isso, fiquei muitas, muitas horas tentando explicar as coisas. Tínhamos um Ayrton Senna antes da F-1, um Senna de quando lutávamos na F-1 e um Senna de quando me aposentei", revelou.


"Então, tem o lado humano da história com duas personalidades e as pessoas entenderiam melhor o que aconteceu quando brigávamos, pois ele estava lutando assim, e as pessoas entenderiam melhor os últimos três ou quatro meses, quando ele me ligava quase que uma ou duas vezes por semana para me fazer perguntas, me pedindo para voltar à GPDA (Associação dos Pilotos de Grandes Prêmios), fazendo perguntas sobre a Williams, sobre segurança, sobre vida pessoal. Segredos grandes que nunca vou contar a ninguém", disse o francês.


FONTE PESQUISADA

Disponível em: <http://www.dgabc.com.br/Noticia/46535/prost-assiste-ao-filme-senna-e-revela-que-ficou-chateado?referencia=buscas-lista>. Acesso em: 15 de julho 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário