sábado, 14 de julho de 2012

Tche Diz Que a Família de Ayrton Senna Tinha Problemas Com Ayrton



Tchê: "Não foi o Senhor Milton da Silva que trouxe o Ayrton à minha oficina. O pai dele, Senhor Milton, sempre, só apareceu nos momentos de glória. Quem trouxe o Ayrton foi um amigo nosso." 

Tchê: "Ele me contava sempre tudo... Todos os seus problemas familiares. Mas eu não gosto de tocar nisso, até porque a família dele para mim morreu, não existe. não temos contato a muitos anos. Quando ligava para ele na casa dele era ate triste, porque a família não me deixava falar com ele... era difícil. Acho que ele tinha até uma certa carência... uma carência familiar... Que só a gente que sabe. Eu falava pra ele: "Menino fala para gente só o que você quer. Esquece a tua família. A tua família esta aqui agora. Quando tiveres problemas, fala comigo. Mas não venhas com a tua família pra aqui. Poucas vezes falava da irmã, do irmão, do pai, que não o acompanhava em nada, em todas as corridas, isso é mentira, quem o acompanhava era a gente. Eles contam muitas mentiras nos jornais e revistas, Ayrton não tinha o relacionamento bom com a família. Conheço ele desde moleque. Ele falava que a família tinha problemas com ele, mas eu jamais quis saber. O nosso problema era assuntos de corrida. Ele chorava muitas vezes no meu ombro. Tínhamos um relacionamento fora do normal. De pai para filho."

Tchê: "Eu trabalhava nos motores do Ayrton e não cobrava para ele ficar despreocupado e não ter que pedir dinheiro ao pai. Através da minha influência eu conseguia pneus novinhos para ele e tudo que ele precisava para ganhar corridas."


Depoimento Retirado do Livro Ayrton Senna Saudade de Francisco Santos





3 comentários:

  1. Na Formula 1, a mesma coisa, a familia estava presente nos momentos de gloria. So em 1989, a Viviane levou a Ap. Neuza Ytioka para orar por ele Ayrton, que vivia fase ruim nas corridas e recebeu Jesus como Salvador, algo que ele levou ate o fim. Pena que a irma dele tenha atitudes de uma nao crista de verdade em relacao a Galisteu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gananciosos, faltaram com o dever cristão para com a menina que fazia o Ayrton feliz.

      Excluir