quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A Grid Girl Adriane Galisteu




Adriane Galisteu conheceu Ayrton Senna no Grande Prêmio Brasil de 1993, enquanto trabalhava como Grid Girl em interlagos, Grid Girl sao garotas jovens que seguram o guarda-chuva para proteger os Pilotos de F1. Adriane foi escalada para segurar o guarda-chuva para o piloto Ayrton Senna, então Ayrton se apaixonou por ela. Ficaram juntos ate o ultimo dia de vida de Senna, eram um casal perfeito e feliz, embora a família desaprovasse o relacionamento por não considerá-la um bom partido para o filho, por ela não estão no mesmo nível social deles.

Ela tinha apenas 21 anos quando ele morreu, e o acompanhou em todo o mundo durante o último ano de sua vida, muitos consideravam como sua alma gêmea, e acreditava-se que ele foi criado para propor a ela.

Ela foi desprezada pela família após sua morte e mais tarde escreveu um livro intitulado Minha Vida com Ayrton. Agora 38 anos de idade, ela goza de um papel de grande sucesso como apresentadora de TV com uma audiência de dezenas de milhões de pessoas.


REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA 

Remembering Ayrton: The ladies in his life. Disponível em: <http://richardsf1.com/2011/07/22/remembering-ayrton-the-ladies-in-his-life/>. Acesso em: 1 de agosto 2012.

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.


Um comentário:

  1. Acredito que por mais que o Senna fosse um esportista famoso ele queria oque qualquer o homem queria, uma esposa. Mas antes de ser esposa é necessário ser amiga.Ela deixou a carreira dela para acompanha-lo nos campeonatos, coisa que a Xuxa não podia fazer, ela a Adriane se fez presente.

    A Xuxa que terminou com ele.
    QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA ABRE CONCORRÊNCIA KKKK.
    Lamentável oque a família fez com ele no velório.
    Nem respeitaram a escolha dele.
    TRISTE.

    ResponderExcluir