quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Revista Veja: Adriane Galisteu e Ayrton Senna: Conto de fadas e de dinheiro 26 10 1994



Revista Veja 26 de outubro de 1994


Conto de fadas e de dinheiro

A modelo Adriane Galisteu, 21 anos, esta de volta, para desespero da família Senna e delírio das centenas de pessoas que lhe enviaram cartas de consolo quando seu namorado Ayrton Senna morreu. Recém-chegada de Portugal, ela pretende ganhar um dinheirinho lançando na próxima semana o livro O Caminho das Borboletas, um relato do seu namoro com o piloto, que ela define como "405 dias de contos de fadas".

As preocupações monetárias procedem. "Depois que me refiz do choque do acidente, fiquei deprimida ao saber que a família do Ayrton havia bloqueado a nossa conta bancaria conjunta", conta Adriane.

Com 220 paginas e tiragem de 50 000 exemplares, O Caminho das Borboletas:

Trechos do Livro:


"Falamos uma hora e meia ao telefone. Ayrton não disse uma palavra sobre a prova. Disse mil palavras sobre saudade, pressa de voltar, planos de me encontrar. Dois dias depois, encontramo-nos. Estávamos em clima total de namorados e, para isso, nada melhor que um escurinho de um cinema. Meia duzia de espectadores - maravilha para um filme a dois". Enquanto reforça seu caixa vendendo carros importados - que usam o nome do piloto morto em imola -, a família de Ayrton Senna, mantém silencio total a respeito do livro de Adriane.


A família Senna tentou impedir Adriane de publicar o livro, mas não conseguiram porque ela também tem direito sobre sua imagem (a parte que ela conviveu com Ayrton). A historia a pertence.



FONTE PESQUISADA

Conto de fadas e de dinheiro. Veja, São Paulo, edição 1363, ano 27, nº 43, p. 82. 26 de outubro 1994.


Um comentário:

  1. Meu querido obrigado pela matéria gostei muito.O que aconteceu com seu face?Estou tentando desesperadamente falar com você e não estou conseguindo.Estamos (Caly e Calie)sentindo muito sua falta.Apareça no MSN para falar com você.

    ResponderExcluir