domingo, 30 de setembro de 2012

RIP Hebe

Ultima Foto de Adriane Galisteu e Hebe Camargo



Vi quando Hebe Camargo depositou sobre o caixão o terço verde-amarelo que ela mandara fazer - e que, me contaram depois, e custo a crer, foi arremessado no chão pelo ato impensado de fanatismo de outra pessoa que não comunga da mesma fé. Hebe, chorosa, veio ao meu encontro para me abraçar: "Ó, menina, ó Adriane, que absurdo, que tragédia!"
O primeiro encontro de Hebe com Adriane Galisteu na ocasião da Morte de Ayrton Senna



Hebe Camargo e Ayrton Senna nos Anos 80


7 comentários:

  1. Tiraram o ayrtonsennavideos do youtube.
    Poxa, eu e um monte de gente AMAMOS aquele canal. Tomara que coloquem outra vez lá.
    ana.pam.vasconcellos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...Também quando entrei notei isso. E está dizendo lá que foi por motivo de direitos autorais... Um monte de vídeo sobre ele e justo esse tiraram! Era completo..Eu adorava! Tinha entrevistas jamais vistas antes...
      Quem será que reclamou, hein? Todos?
      Espero que um dia volte, de verdade. Fiquei imaginando o trabalho que foi fazer tudo aquilo...

      Espero que volte mesmo.

      Excluir
    2. Eu sempre entrava nesse canal pra ver vídeos do Senna.Eu já vi canal de vídeos do Senna que tem corridas da F1 inteiras e ninguém reclamou de direitos autorais.Tinha dizendo lá que tinha sido cancelada por reclamações de terceiros.Nao entendi nada.

      Excluir
    3. Vai saber, Elma...Eu também vejo outros canais que ainda continuam lá...Eu acho que foi pelos comentários verdadeiros que muitos faziam...Indignações de pessoas como eu e você...Aliás, o Brasil inteiro sabe. É fato! Está registrado em fotos e mais fotos. Fotos como aquelas do velório, onde houve 'divisão' de mundos ali. Todos viram...A revista "Caras" na época fez uma reportagem: "Xuxa ofusca namorada", e aí?
      Estão tentando 'tapar o sol com a peneira' e censuraram os vídeos foi isso.

      Que eu saiba a ditatura já acabou...Ou não?

      Excluir
    4. Verdade Fernanda.Foi só esse canal que teve reclamações e só esse mostra o que aconteceu na época.Como vc disse os comentários das pessoas dizendo o que pensam sobre isso não deve ter agradado a alguém com certeza,aí foi reclamar para o cancelamento da conta.Ridículo isso.Querem privar os mais jovens de ver o que eles fizeram na época com total atitude de preconceito e desrespeito ao Ayrton,que não ia gostar da forma como a trataram.E nós realmente não estamos mais na ditadura.

      Excluir
    5. É só postar tudo novamente. Não tem como controlar o que é postado na internet, no máximo deletam.

      Excluir
  2. Eu quero ver essa entrevista...Aonde eu consigo????

    ResponderExcluir