domingo, 25 de novembro de 2012

Em Interlagos, Williams vende produtos de Ayrton Senna, mas ignora Bruno

MARCEL MERGUIZO
DE SÃO PAULO



Relógio da Ferrari por R$ 2.650. Jaqueta da Red Bull por R$ 900. Camiseta com os recordes e as marcas de Michael Schumacher por R$ 150. Boné do Senna por R$ 20.

"Posso ver este boné do Bruno Senna, por favor?", pergunta a Folha. "Todos os produtos Senna são do Ayrton. Não há nada do Bruno", responde o vendedor de uma das lojas oficiais da F-1, dentro do autódromo.

E são 11 os produtos com a marca do tricampeão mundial morto em acidente em 1994. Já o sobrinho, atual piloto da Williams sem renovação confirmada para 2013, não tem produtos à venda com seu nome no GP Brasil.

Viviane Senna, mãe de Bruno e presidente do instituto que leva o nome de Ayrton, explica o porquê.

"A Williams é quem pode fazer produtos com o nome do Bruno. Contratualmente é direito da Williams. Já os do Ayrton são direito da família e do Instituto. Bruno é outra marca, e está contratualmente ligado a Williams. Só eles tem direito de usar, fazer merchandising. Se eles não fazem, a gente não pode fazer".

FONTE

FOLHA





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