domingo, 4 de novembro de 2012

Revelações Bombásticas Sobre o Instituto Ayrton Senna


Revelações bombásticas de pessoas que conversaram com Lúcio Pascoal, o Tchê, preparador de Kart do Ayrton Senna, sobre a Familia Senna e o Instituto Ayrton Senna. Achei em um site, leiam abaixo o dialogo:


Lúcio Pascoal, o Tchê


"Vi uma reportagem da Viviane Senna defendendo o filho pois este não conhece as pistas,começou tarde, nunca foi campeão de nada, nunca pilotou um carro com tanque cheio, perde freadas…falta-lhe experiencia, segundo ela…ENTÃO O QUE UM PILOTO SEM EXPERIENCIA FAZ NA FORMULA 1??!!"



"KKKKKK, o dindin ( Hoje do Eike ) e o sobrenome meu amigo Claudio Linhares …..Bruno reestreou no automobilismo com 21 anos correndo com um carro da F BMW Inglesa todo branco e quem bancava?? O IAS ( Instituto Ayton Senna) que recebe Milhoes de dolares todos os anos de royalties do Ayrton…. Eh miniaturas, capacetes, motos, barcos, relogios, revistas muito mais coisas. Isso se sucedeu na F 3 Inglesa nos dois anos que Bruno esteve por la ate aparecer a Varig para apoia-lo com pequena verba e por ultimo a Carglass. Quando passou para a GP2, ai surgiram outros patrocinadores. Hoje a um Marketing muito forte em cima dele por causa do tio ( vide a saida do Haidfield pela Lotus-Renault no ano passado a mando de Sir. Bernie Eclestone) pq Sir.´´OGRO´´ Eclestone queria atrair publico nos GPS na segunda parte da temporada passada. Deu no que deu…Fez nada, so marcou 2 pontos enquanto o Haidfeld ja havia marcados 34 !!
 Voltando para Viviane, ela não sabe que o buraco da F1 eh mais embaixo, por isso que ela falou aquilo, mas este ano ela vai perceber isso, tenho a maxima certeza disso !"

GEYSON ASSUNCAO


"Ola, alguem por favor peguem o TCHE para falar do Ayrton por favor…..O ´´Tio“ era perfeccionista, metodico e com talento nato….Quem nasce com isso, nao aprende meu amigo, se aprimora !! Ja o sobrinho, hummmmmmmmm!!"

NELSON LARROCA


"Acredito que Bruno não mereça estar lá, só se interessou pela categoria quando o A.SENNA morreu a familia o empurrou praticamente, é visivél pelo menos pra mim que ele pilota por pilotar, não tem uma história de superação enfretando dificuldades e vencendo é somente mais um piloto pagante "




"Nedson, conversei com TCHE algumas vezes pois ele alugou um imóvel da minha família próximo a interlagos. Na verdade ele tem misto de Admiração e magoa da Família Senna. Me contou algumas coisas que prefiro não comentar nesse espaço."

MARCELO ANDRADE


"Marcelo, não cheguei a conversar com o TCHE sobre a familia Senna, mas conversei com ele sobre o Ayrton….e por pelo menos 3 X !! As mesmas historias fantasticas que ele contou na epoca que ele preparava os karts do Ayrton para mim, deve ter contado para vc tbm, ou seja, a forma profissional, o instinto de sempre querer ser o melhor, o mais rapido, etc…Me lembro que na epoca, a pedra no calcanhar dele nas pistas era o Mario Sergio de Carvalho, filho do dono da Kart Mini, não sei se eh do seu tempo, pois tenho 46 anos. Mas sobre a familia, eu sei que grande parte da verba que eles conseguem anualmente dos royaltes sobre o nome Ayrton Senna, vão para a familia e não para o IAS, que eh uma coisa errada, foge do proposito criado pelo proprio Ayrton, mas….Acho que eh isso que o TCHE deve ter conversado sobre a parte negativa da historia com vc !! Realmente eh frustante, e o suporte financeiro da carreira do Bruno de 3 anos e meio foi bancado pelo proprio IAS !! Me de um feedback se estou errado no assunto!!"

NEDSON LARROCA

"Depois do caso de escravidão em uma das várias fazendas da família Senna, saber que o I.A.S desvia dinheiro para uso próprio, não chega ser surpresa, mas se tudo for verdade…PQP, eta famíla sem vergonha essa do “heroi” nacional, e o pior, na frente das câmeras passam a imagem de boas pessoas. Podem até ajudar algumas milhares de crianças na educação, mas o que adianta se ROUBAM o povo? Isso é bem típico dos nossos políticos, na frente fingem que ajudam, por trás, só ferram o povo.

Imagina só, o tio Senna nos tempos de kart pode ter feito toda carreira, bancado com dinheiro de trabalho escravo das fazendas…que papelão!

Senna então, nem soube disso, pois na época era novo e não ficava trabalhando nas fazendas, morava na capital..se for mesmo verdade, Senna esta se revirando no caixão!

Não boto minha mão no fogo, ninguém faz caridade de GRAÇA!!! Esse papo da Viviane dizer que o Senna antes de morrer queria fazer algo pelas crianças no Brasil, nunca me convenceu. Senna mesmo nunca gostou de crianças(era um cara bem egoísta como pessoa), e isso apareceu em algumas reportagens nos anos 80, disso eu lembro muito bem. Pra mim, a família Senna deu um jeito de GANHAR ALGUM, usando o nome do piloto…talves, visando uma possível carreira do sobrinho nas pistas(caso ele quisesse correr mesmo com a família contra), hoje todos apoiam Bruno. Por trás do IAS, rola muita grana, duvido que tudo vai para o povão, brasileiro quando dá de cara com muita grana, se torna um mercenário de carteirinha…vende até a mãe por mais dinheiro e mais poder."

MARCELO


Marcelo, vou esperar o Marcelo Andrade opinar sobre o meu post ate pq ele conversou com o TCHE, grande amigo na vida do Ayrton e mentor tbm dele nos tempos do kart…E ai eu falo mais um pouquinho. Mas pode ter a maxima certeza que muito da grana que o IAS ganha dos royalties do Ayrton são desviados para a familia.

NEDSON LARROCA


Senna e Tchê

Senna e Tchê

FONTE PESQUISADA

Enquete: A Williams acertou ao contratar Bruno Senna para 2012?. Disponível em: <http://www.corridadeformula1.com/enquete-a-williams-acertou-ao-contratar-bruno-senna-para-2012/>. Acesso em: 04 novembro 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário