sábado, 16 de março de 2013

Adriane Galisteu Queria Gravar Conversas Que Teve Com Ayrton Senna




Contente com o namoro, a modelo Adriane pensou até em gravar as palavras de amor e elogios que recebia do namorado Ayrton Senna pelo telefone, como prova da felicidade em que vivia. Foi o que ela disse na semana passada quando esteve com sua cabelereira Rosa Kaneshi. Em um salão da rua Tito, na Lapa Zona Oeste.
Era quinta feira, véspera da viagem que faria a Portugal. No domingo, iria se encontrar com Ayrton.
Rosa conta que Adriane lhe fez o seguinte comentário: "Eu devia ter gravado o que ele falou para mim nestes dias".

Na Lapa, os amigos e vizinhos preferem não se identificar quando falam sobre o assunto. Mas "esquisito"e "estranho" são as palavras mas usadas para definir o que aconteceu entre Adriane e a família de Senna durante o enterro.


A diretora da escola Berlitz, Virginia Camargo, 33, disse que Adriane foi "extremamente esforçada e animadíssima  no curso de inglês, que durou três semanas. Ela teve aulas individuais, das 9h às 18hs, diariamente.


Emma conta que sua filha estava muito feliz com o namoro. Quando não estavam em viagem, moravam em um apartamento de Ayrton Senna no bairro dos Jardins, afirma.Ela conta ainda que na última sexta-feira, antes de viajar para Portugal, Adriane concluiu um curso de imersão de inglês, na escola Berlitz, que durou três semanas. "Foi um pedido do Ayrton, que queria ela mais próxima em todas as viagens." Observa

Ainda segundo Emma, Ayrton não queria mais que ela trabalhasse como modelo. Arrimo de família, Adriane é contratada da agência Elite há um ano e meio.

Humilde, a mãe de Adriane mora em um sobrado geminado no bairro da Lapa.

Fonte: Folha de São Paulo, Sábado 07/05/1994

Um comentário:

  1. Seu acervo é incrível. Você ainda tem todas essas revistas e jornais?

    ResponderExcluir