segunda-feira, 29 de abril de 2013

Kinda a Grande Amiga de Ayrton Senna



Todos os dias, no fim da tarde, a schnauzer preta corre veloz para a beira do píer na casa de Angra dos Reis, onde o campeão Ayrton Senna costumava passar seus momentos de folga. Ela para com o olhar desolado, fixo no mar, e fica ali abanando o rabo, gemendo impaciente, como se esperasse alguém que não chega. Kinda, a cachorra de estimação do piloto, parece estar de prontidão ainda hoje, na esperança de reencontrar seu dono. Grande companheira de Ayrton, ela nasceu no Algarve, em Portugal, onde deixou uma irmã, a fêmea Mouse, e veio para o Brasil tomar conta da casa de Angra. Sempre foi fanática por calcanhares e não deixava o piloto sozinho um minuto sequer em suas temporadas na ilha, dividindo com ele qualquer cantinho e qualquer aventura.
Ela esperou por seu dono todos os dias, num ritual de espera inútil.







7 comentários:

  1. Eu tenho uma história boa: Meu pai tem casa nesse condomínio em Angra, o Portogalo, e eu costumava mergulhar no entorno da baía do condomínio. Era uma ótima oportunidade pra ver o Senna de vez em quando, saindo com seu barco ou andando de jetski. Toda vez que essa cachorra me via mergulhando ali na frente da casa do Senna ela vinha correndo latindo, pulava na água e nadava atrás de mim! rsrsrs Eu tinha que nadar pra longe até ela desistir e voltar! Na época achava que era um macho. Interessante ler essa matéria aqui após tantos anos! Ainda frequento o condomínio e mergulho lá!

    ResponderExcluir
  2. A cachorrinha é viva ainda ?

    ResponderExcluir
  3. Vivendo e aprendendo,mais uma história,ligando o homem dito racional,ao cão animal,dito irracional, sensacional essa nossa parceria ,homem ,,,,animal,show

    ResponderExcluir
  4. Vivendo e aprendendo,mais uma história,ligando o homem dito racional,ao cão animal,dito irracional, sensacional essa nossa parceria ,homem ,,,,animal,show

    ResponderExcluir