terça-feira, 21 de maio de 2013

Viviane Senna Diz Que Adriane Galisteu Foi a Mulher Que Fez Ayrton Mais Feliz

Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna


Ayrton iniciou um namoro com Adriane Galisteu após o GP do Brasil de 1993, em festa em uma danceteria de São Paulo. O piloto declarou que finalmente havia encontrado a mulher ideal. Segundo a irmã Viviane, foi a época mais feliz da vida afetiva do irmão53 . O relacionamento durou até a morte do piloto.50

Ayrton Senna e Adriane Galisteu aos 19 anos em Angra dos Reis

FONTE: Wikipédia

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram um ano e meio. Os dois moravam juntos quando o piloto sofreu o acidente que o matou, em 1994.

Fotos Ayrton Senna e Adriane Galisteu


22 comentários:

  1. E serio? Quando e onde ela disse isso? Pq ela sempre torceu pela Xuxa.... sera que ela finalmente reconheceu a Galisteu? Tomara!

    ResponderExcluir
  2. não consigo entender porque tanto desprezo, parece ódio ! não entendo porque isso, o enterro foi horrível! eu assisti da minha casa e fiquei indignada. muitos disseram que ela se aproveitou da imagem dele pra se autopromover ... mas a imprensa e os veículos de comunicação ficaram com dó do desprezo, o brasil inteiro ... aí as portas foram se abrindo ... a Galisteu é fruto da familia Senna, ela foi acolhida por causa do desprezo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo sabe , a Adriane foi reconhecida por conta do desprezo que foi forçada a sentir da família, e não duvido nada que a "ordem" de afastar Galisteu do corpo de Senna, tenha partido diretamente de Viviane com todo o seu OPORTUNISMO ao lado de Xuxa por sinal outra aproveitadora.

      Excluir
    2. Vdd, foi horrível a posição da família dele! Ela vivia com ele em Portugal. .. deixou a mãe e o trabalho p viver com ele. E depois a família a desprezou porque ela não era famosa e não era milionária! Essa família deveria pedir perdão a ela porque fez ela passar constrangimento e aibda teve que entrar na fila como qualquer outra pessoa p se despedir dele!

      Excluir
    3. Vdd, foi horrível a posição da família dele! Ela vivia com ele em Portugal. .. deixou a mãe e o trabalho p viver com ele. E depois a família a desprezou porque ela não era famosa e não era milionária! Essa família deveria pedir perdão a ela porque fez ela passar constrangimento e aibda teve que entrar na fila como qualquer outra pessoa p se despedir dele!

      Excluir
  3. A família preferiu perder o filho do que aceitar a Adriane.Gente ma

    ResponderExcluir
  4. Tu tinha mais era que admitir isso mesmo sua megera! tu gostando ,querendo ou não ou não, era Adriane a escolhida dele e não xuxa. Ele pode até ter gostado um pouquinho da xuxa mas foi ADRIANE quem ele amou mesmo e vivia falando em casamento e a xuxa que se ponha no lugar dela

    ResponderExcluir
  5. Muito feio o que a família de Senna fez com a Adriane Galisteu no velório do Ayrton Senna. Foi de uma baixaria sem limites. Seria bom saber porque fizeram tudo isso e o motivo pela qual, agora, a irmã dele vem dizer isso.

    ResponderExcluir
  6. PARECE QUE O DINHEIRO DE SENNA ERA DE VIVIANE! kkkkkkkkkkkk PELO QUE EU VEJO QUEM TAVA MAIS PREOCUPADA COM O DINHEIRO DELE FORAM OS PRÓPRIOS FAMILIARES E NÃO ADRIANE!

    ResponderExcluir
  7. Xuxa era o que antes de NAMORAR PELÉ? ve se me herra!

    ResponderExcluir
  8. O problema do Ayrton foi ter deixado a irmã mandar e desmandar na vida dele. E se dizem que a Adriane Galisteu só ficou famosa por ter sido namorada dele, também há de se ressaltar que ninguém teria o menor interesse em saber quem é Viviane Senna se ela não fosse irmã do Ayrton.

    ResponderExcluir
  9. quem conheceu o Beco como eu e viu o amor dele pela Drica, como eu vi,só se pergunta uma coisa: Quem é Xuxa Meneguel ou Viviane Senna, na ordem natural das coisas?

    ResponderExcluir
  10. Fica claro que o ayrton realmente amava a Adriane. É triste pensar que ela foi tão humilhada. Tudo por causa de dinheiro. Viviane Senna deveria um dia pedir perdão à Galisteu.
    Joselma

    ResponderExcluir
  11. Concordo... Não pensaram nem um pouco no Ayrton, rejeitando a pessoa que mais tinha feito ele feliz ,quando ela mais precisou... Como ela diz, a história deles, a intimidade, o que eles viveram , ninguem aqui na Terra pode tirar dela, e as fotos e vídeos estão aí ... só lamento que não pensaram no Ayrton quando rejeitaram ela ... absurdo... Essa Viviane da medo ... Quem está desfrutando do nome e do dinheiro do Ayrton hoje? Quem ???

    ResponderExcluir
  12. A família dele deveria pedir perdão a Galisteu porque ela vivia com ele e eles fizeram ela passar constrangimento durante o seu velorio, etc. Tudo isso porque rla não era rica e famosa! ...

    ResponderExcluir
  13. a xuxa so ficou famosa depois de pegar o pele e ate hoje não fabricaram um homem pra ela mal amada vai morrer e levar tudo oque tem pro inferno com ela e a justiça de Deus prevaleceu a Adriane não subiu na vida por causo do Senna e sim porque conhece humildade alias ninguem nem via ela no velorio e sim a bruxa loira

    ResponderExcluir
  14. unico que respeito o senna, sua vntade foi o braguinha, adriane nao chego perto do dinheiro dele, o medo da familia, sempre foi que a mina secasse, que ele se afastasse, nao queriam um senna casado, deu o que deu, quem mato o senna foi a propria familia!

    ResponderExcluir
  15. Adriane teve uma vivência , pois teve que trabalhar cedo e convivia com pessoas com vício; teve que amadurecer precocemente.Ela dava outra perspectiva a ele, pela vida dura que teve; conseguia separar o herói do homem.SegundoNunoCobra:ela era diferente das menininhas com ele costumava se relacionar.

    ResponderExcluir
  16. Filha de Viviane Senna se casou.. Engraçado, Xuxa não compareceu no casamento. Ela é Viviane são tão amigas e Xuxa não foi. Mas quando Marcelo Sangalo, filho de Ivete, casar Xuxa vai com certeza. Pra Ivete Xuxa tem disponibilidade. Bem feito pra Viviane Senna. Só cego não vê que essa amizade é fria.

    ResponderExcluir