quarta-feira, 19 de junho de 2013

ADRIANE GALISTEU foi realmente VETADA por VIVIANE SENNA do Desfile da Unidos da Tijuca em Homenagem a Ayrton Senna em seu lugar vai desfilar XUXA



Adriane será excluída mais uma vez por Viviane Senna.

O sobrinho de Ayrton Senna, filho de Viviane, Bruno Senna vai encarnar o Tio.

Na tarde desta segunda-feira (17), Paulo Barros reuniu a equipe criativa da Unidos da Tijuca para lançar oficialmente o enredo da escola de samba. ‘Acelera, Tijuca’ vai contar a trajetória do piloto Ayrton Senna. Entre as novidades, Bruno Senna, piloto e sobrinho de Ayrton, vai encarnar o tio, e deve vir no último carro da agremiação que também vai contar com a irmã do saudoso piloto, Viviane Senna, além de familiares e amigos do Rei da Fórmula 1. Outros pilotos, como Rubinho Barrichello e Tony Kanaan, também vão ser convidados pela escola. Xuxa, que namorou Senna, também vai desfilar na Unidos da Tijuca. E a homenagem não poderia vir em melhor momento: em 2014 se completa 20 anos da morte do piloto. Durante a apresentação no barracão, Paulo Barros ressaltou que não será um enredo biográfico. “É uma imensa alegria desenvolver esse enredo, mas não será biográfico. A palavra chave é velocidade, a grande paixão de Senna. Será um Grande Prêmio com muita emoção, velocidade, paixão e carro. A Tijuca vai promover um desfile com velocidade e paixão”, disse o carnavalesco.

http://colunas.revistaepoca.globo.com/brunoastuto/2013/06/19/bruno-senna-vai-encarnar-o-tio-ayrton-senna-no-desfile-da-unidos-da-tijuca-no-proximo-carnaval/

Entenda:

E, recentemente, Viviane Senna, irmã e responsável pelos direitos de imagem do piloto, aceitou a homenagem que a escola de samba Unidos da Tijuca prestará a Ayrton, no Carnaval de 2014, mas colocou uma condição: que Galisteu não seja mencionada ou participe do desfile; enquanto isso, Xuxa será presença garantida. Sobre a situação, Galisteu falou ao UOL: "Isso me chateia. E muito. Porque toda vez é a mesma história e não gosto disso. Ninguém vai apagar a minha história com o Ayrton"

"Iria achar ótimo o Ayrton ser homenageado. Ele merece todas as homenagens.", disse a apresentadora, que na época do acidente que vitimou o piloto, era namorada dele.

Ao ser questionada sobre o veto de sua participação no desfile por parte da família de Senna, Galisteu não escondeu o descontentamento em ser ignorada da história do piloto. "Em relação a minha participação eu não posso afirmar que ela (Viviane Senna) disse isto (sobre o veto). Vamos ver o que vai acontecer".

Desde que o piloto morreu, ela lida com constrangimentos com a família do ex-namorado. Galisteu disse que a situação sempre a deixa triste. "Isso me chateia. E muito. Porque toda vez é a mesma história e não gosto disso. Ninguém vai apagar a minha história com o Ayrton", finalizou.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/05/05/adriane-galisteu-diz-que-espera-participar-de-homenagem-que-escola-samba-fara-para-senna.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário