sábado, 29 de junho de 2013

Diretor da Caras Edgardo Martolio Fala Sobre Ayrton Senna e Adriane Galisteu



Em abril de 1994 seria preparada a edição da qual a revista venderia 1 milhão de exemplares. Na matéria principal, Ayrton Senna assumia a namorada Adriane Galisteu. O piloto de Fórmula 1, no entanto, não chegou a ver a publicação, pois morreu no dia 1º de maio daquele ano, na mesma semana em que ela foi lançada.

“Ayrton marcou um “antes e depois” na revista”, conta Martolio. “Aquela foi a edição que mais vendeu: nós a reimprimimos, fizemos um especial, um pôster.” A partir dali, Caras iniciou também uma cruzada em nome da hoje famosa apresentadora. “Defendemos a Adriane após o acidente porque sabíamos que Ayrton estava entusiasmado com ela e que tinha planos maiores. Ele foi o primeiro a falar que Adriane não era a oportunista em que alguns a quiseram transformar”, conta o diretor-superintendente da revista na época Edgardo Martolio na Revista Comemorativa de 15 Anos de Caras em 2008.


FONTE PESQUISADA

Revista Caras, Edição Comemorativa de 15 Anos, 2008 

HERBSTRITH, Vilnei. Os 15 anos da Caras. Disponível em <http://www.brasilimprensa.com.br/noticias/visualizar.asp?Cod=24877>. Acesso em: 27 de agosto 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário