segunda-feira, 24 de junho de 2013

O Sonho de Ayrton Senna de Ter uma Família com Esposa e Filhos EM CONTRUÇÃO





Senna sacrificou seu casamento com Lilian e amigos para ser o grande piloto que foi, como contou Keith Sutton ao livro The Life of Senna . No fim de sua vida, já um piloto consagrado, ele estava comprometido e iria subir ao altar com Adriane Galisteu como contou seu ex-chefe e amigo Jo Ramirez em entrevista ao El Universal em 2011.

"Ayrton sacrificou muito de sua vida para chegar onde chegou e já podia levar sua mulher com ele, diferente de quem estava começando como o Rubinho, Christian." Adriane Galisteu

Ayrton Senna sacrificou seu casamento com Lilian de Vasconcellos e amigos para ser o Tri-campeão Mundial da F1. E retomou seu sonho de ter uma esposa e filhos quando conheceu Adriane Galisteu. Na ocasião já era um homem maduro de 33 anos e bem sucedido profissionalmente. Mas em maio de 1994, muito jovem, aos 34 anos, um acidente fatal colocou um ponto final em sua vida e seus sonhos tanto pessoais como profissionais.


Vale lembrar também que o casamento de Lilian de Vasconcellos com Ayrton Senna foi um casamento imposto pela família dela e dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário