quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Adriane Galisteu Presenteia Ayrton Senna Com Um Elefantinho de Pelúcia


Mas o hotel estava em festa e, apesar de tudo, lá de baixo gritavam: "Senna, Senna".
Ele se derreteu como um sorvete fora da geladeira:


- Mas eu perdi! Como são loucos esses italianos.


- Loucos por você, disse.


Uma história posterior, de Ferrari, aposentadoria, sei lá, pode ter se consolidado naquele momento contraditório de raiva e paixão.


- Tá difícil de me agüentar? - ele finalmente quebrou o gelo. - Prometo que assim que sairmos da Itália eu deixo a tromba aqui no quarto.


Involuntariamente, ele me dava uma bela idéia para um presente: um elefante de pelúcia. Um dia, eu o encontraria. Ele adorou a brincadeira. Naquela noite, levantei-me pé ante pé quando ele já dormia, fui ao banheiro e escrevi no espelho, com batom:


- Bom-dia! Sorria!


Desenhei uma boca sorridente, cheia de dentes.

FONTE: Livro Caminho das Borboletas




O escritório do tricampeão em 1994. Ele está ao telefone tratando de negócios, podem ser vistos na estante seus troféus, quadros, obras de arte e em uma cadeira um elefante de pelúcia, presente de Adriane Galisteu, namorada de Ayrton, que também morava na casa.



FONTE PESQUISADA


GALISTEU, Adriane. Caminho das Borboletas. Edição 1. São Paulo: Editora Caras S.A., novembro de 1994. 













Um comentário:

  1. Genteeeee olha o elefante cinza na cadeira do escritorio dele, Coisa linda!! Sou grata Adriane por ter feito nosso menino feliz >3

    ResponderExcluir