sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ayrton Senna Já Empurrou Terry Fullerton em Uma Piscina Após Uma Derrota


Minha lembrança mais forte é de seu desejo ardente de sucesso. Que sempre esteve presente e, sempre que você pensar nele, você não pode dissociar-la dele. Um exemplo. Ele me jogou na piscina, me empurrou para dentro. Foi na Copa do campeonato em Jesolo maio de 1980 - muito, muito boa corrida e ganhei. Ele saiu na frente, eu peguei e passei por ele na última volta. Ele ficou realmente enfurecido. No dia seguinte, fomos relaxar na piscina e ele tinha algo queimando dentro dele. Eu estava perto da piscina e nesse momento ele correu e me empurrou para dentro. Fiquei surpreso, mas quando eu refleti sobre isso depois, eu percebi que era apenas frustração - uma oportunidade para se vingar de mim. Realmente não me incomoda e isso o fez sentir-se melhor. (Terry Fullerton no livro Memories of Senna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário