quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Amante de Viviane Senna ou Personal Trainer?



“Personal trainer” rouba Viviane Senna

PUBLICADO EM 05/11/05 - 22h24

SÃO PAULO " A presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, foi vítima de uma série de furtos dentro de sua casa, em São Paulo. O acusado dos crimes é o seu "personal trainer" Flávio Eduardo Holck Introini, de 40 anos, que prestava serviços à família há oito anos e tinha livre acesso à casa.
Ele é muito conhecido entre as socialites paulistanas. Viviane, segundo a polícia, chegou a colocar câmeras de vídeo em pontos estratégicos da casa para flagrar o ladrão. Mas as imagens, que não estão nítidas, nem chegaram a ser usadas como prova porque, segundo consta do inquérito, o acusado confessou o crime.
O inquérito sobre o caso foi instaurado na 4ª Delegacia da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio do Deic em 31 de agosto pelo delegado Fábio Pinheiro Lopes. O caso já foi concluído e, em 2 de outubro, encaminhado à Justiça. Porém, vinha sendo mantido sob sigilo a pedido de Viviane Senna.
Segundo a polícia, a autoria do crime foi descoberta porque Holck vendeu, por R$ 6 mil, um televisor de 21 polegadas e um monitor a um amigo de Viviane, e passou recibo assinado.
Os furtos começaram a ser percebidos há cerca de seis meses. Além da TV e do monitor, também deu pela falta de relógios, colar, um notebook e a bolsa Louis Vuitton, onde o computador portátil era guardado.

FONTE

O Tempo

http://www.otempo.com.br/capa/brasil/personal-trainer-rouba-viviane-senna-1.301165


FONTE PESQUISADA

O TEMPO - Personal trainer rouba Viviane Senna. Disponível em: <http://www.otempo.com.br/capa/brasil/personal-trainer-rouba-viviane-senna-1.301165>. Acesso em: 25 de setembro 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário