domingo, 1 de dezembro de 2013

Victória Não é Filha de Ayrton Senna EM CONSTRUÇÃO



Quem pediu o exame de DNA de Victória na justiça foi a família de Ayrton Senna, pois a mãe dela, Marcella Praddo, não queria fazer o exame. Portanto isso já é uma confirmação que a menina não é filha de Senna. E posteriormente foram feitos 3 exames, e todos deram negativo. Victória não é filha de Ayrton Senna.

Podia acontecer sim um filho não planejado, mas Senna era um homem muito responsável. Ele havia dito antes de falecer que essa menina não era filha dele. Se fosse ele assumiria. Mas foi feito o DNA e comprovado que a menina não é filha dele.


Ayrton queria muito ser pai, mas seu desejo era casar primeiro, ter uma esposa, e assim construir sua própria família. Uma família tradicional. Ele realizaria esse sonho com Adriane Galisteu, mas infelizmente a morte o levou sem concretizar esse sonho.

Família Senna encontra Victória

Os pais e irmãos do piloto mostram- se afetuosos com a menina durante exame de DNA para provar se ela é filha de Ayrton

Luís Edmundo Araújo

A ex-modelo Marcella Praddo, mãe de Victória, chega à clínica no Rio e não permite que a menina seja fotografada



O que poderia ser uma cena constrangedora acabou se transformando em encontro cordial no último dia 15. No Centro Médico de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde se submeteram a coletas de sangue, cabelo e saliva para exame de DNA, os pais de Ayrton Senna, Milton Guirardo da Silva e Neyde Senna, e os irmãos Leonardo e Viviane beijaram e trataram com carinho Victória de Barros Gonçalves, 6 anos.

A família Senna foi quem pediu o exame de DNA primeiro após Edilaine (Marcella Praddo) espalhar que a menina era filha de Ayrton.

O exame, ao qual a menina também se submeteu, foi realizado para definir se ela é filha de Ayrton Senna com Edilaine Gonçalves, 32, a ex-modelo Marcella Praddo. No final do ano, Milton entrou com uma ação na 5ª Vara de Família do Rio, para tentar provar que Victória não é sua neta. Dezoito dias depois, foi a vez de Edilaine entrar com sua ação para provar o contrário. O resultado do exame, requisitado nas duas petições, deve sair em 15 dias.

Milton, o pai de Ayrton, entrou com esse tipo de ação para poder fazer o DNA e saber se a menina era ou não sua neta. Senão fosse dessa forma, negando paternidade do filho, não seria possível, pois Edilaine não queria fazer os testes para acabar com a dúvida. 

Continuando a nota:


Caso Victória seja considerada filha de Ayrton, de acordo com a vontade da família ela terá direito a 25% do patrimônio de R$ 720 milhões do piloto, morto em 1994. Edilaine quer que a menina seja declarada herdeira universal. Ela chegou à clínica acompanhada pelo pastor João Freitas, da Assembléia de Deus, igreja que freqüenta, e não deixou que a filha fosse fotografada. A família Senna também foi discreta. “Estamos felizes em colaborar com a condução do processo”, disse Viviane.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 

ARAÚJO, Luís Edmundo. Família Senna encontra Victória. Disponível em: <http://www.terra.com.br/istoegente/51/reportagem/rep_senna.htm>. Acesso em: 01 de dezembro 2013.

TAGS

ayrton senna filha
ayrton senna filha victoria
ayrton senna teve uma filha
ayrton senna e sua filha
filha ayrton senna
filha ayrton senna marcella praddo

Um comentário: