domingo, 23 de fevereiro de 2014

Viviane Senna Tentou Armar Para Adriane Galisteu

SENNA VIVE OPINIÃO

*As opiniões mais relevantes dos fãs, dadas através dos canais de comunicação do Senna Vive.

A Armação de Viviane Senna contra Adriane Galisteu 




Viviane Senna tentou armar pra cima da Galisteu. Segundo Braga ele recebeu um pedido de'' todos da Família Senna'' para não levar Galisteu ao velório. Galisteu não comparecendo ao velório e Viviane chegando com Xuxa, a mídia automaticamente iria pensar que Senna não estava mais com Galisteu, e que teria voltado com Xuxa. Só que não deu certo. Braga levou Galisteu. Como foi nojento vê a Família Senna tratando Xuxa  como viúva e excluindo a verdadeira, Galisteu. 

Alzira Menezes

O trecho do livro "Ayrton, o herói revelado" citado no post sobre o pedido que Braguinha recebeu:

Nove anos depois, ao lembrar aquelas horas, Braguinha disse que recebeu um pedido de "todos da família Senna" para não levar Adriane para o enterro, em São Paulo. O pedido não foi atendido, mas para ele, seu gesto de solidariedade foi assimilado pelos pais de Ayrton, sem afetar a relação de amizade nos anos que se seguiram.

Essa família é especialista em Armações.

Me admiro em um momento de tanta dor Viviane Senna ainda ter cabeça para armar contra a cunhada. Viviane teve a quem puxar, seu Milton, o pai. 

O Casal Ayrton Senna e Adriane Galisteu foi vítima de diversas armações da família Senna, precisamente de Milton da Silva, o pai de Ayrton e Viviane Senna, a irmã.



Familia Senna considerou uma ex-namorada de Ayrton, Xuxa, como a viúva oficial no funeral dele


REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

RODRIGUES, Ernesto. Ayrton, o herói revelado. Edição 1. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2004.




Nenhum comentário:

Postar um comentário