sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mais Uma Vez: Xuxa Despreza e Humilha Ayrton Senna

Revista Marie Claire 1991

Xuxa desprezava Senna



Não foi apenas no natal de 1989 que Xuxa humilhou Senna, ela fazia isso constantemente, enquanto foram namorados. Nessa reportagem da revista Marie Claire de 1991 a própria Xuxa conta mais dois episódios. No primeiro trecho ela revela que se desfez de Ayrton Senna quando ele a telefonou em uma certa ocasião e no segundo ela revela que no dia dos namorados, ela, ao invés de ir em um lugar especial com ele, pediu para a governanta dela escolher um LUGAR QUALQUER para jantarem (e se livrar logo dele). Eu me pergunto porque essa família do Ayrton Senna desprezou e humilhou Adriane, que amava Ayrton de verdade, e deu moral para essa Xuxa depois de tudo que ele sofreu com ela? 

Viviane Senna, irmã de Ayrton, e Xuxa


Adriane sendo aparada por Betise Assumpção






Adriane e Ayrton felizes



FONTES PESQUISADAS

24 Horas Com Xuxa. Marie Claire, São Paulo. 1991.

SCANS DE REVISTAS: Revista MARIE CLAIRE - Matéria: 24 Horas Com Xuxa -1991. Disponível em: <http://ilhax.arteblog.com.br/1097653/SCANS-DE-REVISTAS-Revista-MARIE-CLAIRE-Materia-24-Horas-Com-Xuxa-1991/>. Acesso em: 03 de abril 2014.

7 comentários:

  1. Xuxa é um nojo, naao entendo uma familia queao saber disso ainda a considera e quanto a adriane, foi desprezada, ahhhh lembrei adriane ainda nao era famosa, mas ayrtonera humano e nao astro, e sua familia nada aprendeu com ele.

    ResponderExcluir
  2. Com base nas reportagem Xuxa é uma vaca,me desculpem as vacas

    ResponderExcluir
  3. Xuxa nunca amou o Ayrton.Amou o marketing que ganhou com esse namoro rápido e com a morte Dele.Quem ama tem respeito, arruma tempo,trata com carinho para corresponder. Ainda bem que ele se libertou dessa prisão,mas ela o perseguia, não aprendeu com os erros e não foi cuidar da vida dela.Tem inveja,desejou o fracasso da relação dele com a Adriane.Só que ele morreu com a Dri no coração. Xuxa não passa de uma usurpadora meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a família tinha medo da Adriane brigar pela fortuna dele!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a família tinha medo da Adriane brigar pela fortuna dele!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a família tinha medo da Adriane brigar pela fortuna dele!

    ResponderExcluir
  7. XUXA SEMPRE FOI UMA PESSOA DE MAU CARÁTER

    ResponderExcluir