domingo, 31 de agosto de 2014

Adriane Galisteu Diz Que Espera Participar De Homenagem Que Escola De Samba Fará Para Senna

05/05/2013 13h02

Adriane Galisteu se emociona em homenagem a Ayrton Senna em seu antigo programa Muito+ na TV Band nos 18 anos da morte do piloto


Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
noticias.bol.uol.com.br

Recém-chegada de Miami, onde ficou 10 dias de férias com o filho Vittorio, a apresentadora Adriane Galisteu compareceu ao camarote da Band, na manhã de domingo (5), para acompanhar a corrida de Fórmula Indy, em São Paulo.
Galisteu conversou com a reportagem do UOL e falou sobre o enredo que a escola Unidos da Tijuca prepara para homenagear Ayrton Senna no próximo Carnaval. Em 2014 completa-se 20 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1.

"Iria achar ótimo o Ayrton ser homenageado. Ele merece todas as homenagens.", disse a apresentadora, que na época do acidente que vitimou o piloto, era namorada dele.

Ao ser questionada sobre o possível veto de sua participação no desfile por parte da família de Senna, Galisteu não escondeu o descontentamento em ser ignorada da história do piloto. "Em relação a minha participação eu não posso afirmar que ela (Viviane Senna) disse isto (sobre o veto). Vamos ver o que vai acontecer". 

Desde que o piloto morreu, ela lida com constrangimentos com a família do ex-namorado. Galisteu disse que a situação sempre a deixa triste. "Isso me chateia. E muito. Porque toda vez é a mesma história e não gosto disso. Ninguém vai apagar a minha história com o Ayrton", finalizou.



Assista:

Adriane Galisteu Barrada em Homenagem Ayrton Senna F1 Formula 1



FONTE PESQUISADA

ALQUAS, Gisele. Adriane Galisteu diz que espera participar de homenagem que escola de samba fará para Senna. Disponível em: <http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/05/05/adriane-galisteu-diz-que-espera-participar-de-homenagem-que-escola-samba-fara-para-senna.htm>. Acesso em: 31 de agosto 2014.


FOTOS ADRIANE GALISTEU E AYRTON SENNA - IMAGENS - PHOTOS - PICTURES - IMAGES - TATUÍ - ANGRA DOS REIS - SÃO PAULO - MÔNACO - ITÁLIA




















Nenhum comentário:

Postar um comentário