segunda-feira, 2 de março de 2015

"Não Tem Um Dia em Que Eu Não Lembre de Senna" Diz Adriane Galisteu

Renata Reif, especial para o iG
IG Gente - gente.ig.com.br - 05/11/2010 - 11:25

Foi Vittorio (filho de Galisteu) quem prendeu Adriane Galisteu em casa e a impediu de comparecer à pré-estreia do documentário "Senna", sobre a vida do piloto Ayrton Senna, nessa quarta-feira (3), em São Paulo. A apresentadora foi a última namorada do tricampeão mundial de F1, morto em 1994. 

"Vittorio mama de três em três horas, não é uma tarefa fácil. Eu falei isso para a Viviane (Senna), não assisto a um filme inteiro desde que ele nasceu, tenho que assistir picado", explicou a apresentadora durante jantar oferecido pela promoter Alicinha Cavalcanti na noite dessa quinta-feira (4). "Eu fiquei morrendo de medo de ir ao filme. Hoje eu me programei, foram três dias para tirar leite, organizar a mamada."

Claudio Augusto
Adriane sobre Senna: "Minha história com ele está tão bem guardada no meu coração"

O convite de Vivianne para a exibição do filme surpreendeu Adriane, que não mantinha contato com a empresária desde a morte de Senna. "Eu não falava com a Viviane desde o velório. Ela me mandou um email (convidando para a pré-estreia) e eu respondi que tinha chegado de Salvador um dia antes e que o Vittorio tinha ido ao pediatra tomar vacina", explicou Adriane.

Adriane sobre Senna: "Minha história com ele está tão bem guardada no meu coração"

Adriane avisa que quer muito assistir ao documentário sobre a vida de Senna, que conta inclusive o seu romance com o piloto. "Eu liberei a minha participação no filme há dois anos. Vi o trailer, mas estou muito a fim de ver tudo. Acho que a minha história com ele está tão bem guardada aqui no meu coração, na minha cabeça, que é o suficiente. Não tem um dia em que eu não lembre (de Senna). Está tudo guardado dentro de mim", revelou Adriane. Impossibilitada de ir à primeira exibição, a mãe de Vittorio enviou seu assessor, Nelson Sacho, em seu lugar. Ficou para ele a incumbência de encontrar Xuxa, ela também ex-namorada de Ayrton e a quem, no enterro do piloto, coube o tratamento de viúva oficial pela família dele. "Acho que nós duas temos mais ou menos o mesmo tempo (de namoro). A Xuxa foi namorada dele muito lá atrás, foi convidada pela Viviane, elas são grandes amigas."

Eduardo Lopes
Xuxa e Viviane Senna na exibição do documentário "Senna" em São Paulo



FONTE PESQUISADA

REIF, Renata. "Não tem um dia em que eu não lembre de Senna" diz Adriane Galisteu.  Disponível em: <http://gente.ig.com.br/materias/2010/11/05/nao+tem+um+dia+em+que+eu+nao+lembre+de+senna+diz+adriane+galisteu+9994074.html>. Acesso em: 02 de março 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário