quarta-feira, 27 de maio de 2015

José Marin e Marco Polo Recebem Réplicas do Capacete de Senna

Leia também:



07/06/2014 12h18 - Atualizado em 07/06/2014 12h18

Viviane Senna presenteia presidente da CBF e seu futuro sucessor durante amistoso da seleção brasileira, 20 anos depois da morte do piloto de Fórmula 1

Por GloboEsporte.som
São Paulo

Marco Polo, Viviane Senna e José Marin, em São Paulo (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)

O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu futuro sucessor, Marco Polo del Nero, receberam réplicas do capacete de Ayrton Senna, no intervalo do amistoso entre Brasil e Sérvia, na sexta-feira, em São Paulo. O presente foi entregue pela irmã do piloto morto há 20 anos, Viviane Senna, acompanhada de seu filho Bruno.
- Ayrton Senna foi um ídolo de todo povo brasileiro. Ser homenageado com o seu capacete, um símbolo das suas vitórias, é motivo de muito orgulho e satisfação - disse Marin.
Em 2014, ano em que se completam duas décadas sem o tricampeão mundial, uma série de homenagens em memória do ídolo brasileiro estão sendo realizadas em todo mundo. Senna morreu no dia 1º de maio de 1994, na traiçoeira curva Tamburello do circuito de Ímola, palco do GP de San Marino.

Bruno e Viviane entregam os capacetes de Senna para Marin e Marco Polo (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)

Viviane Senna e José Marin

José Marin e Viviane Senna


FONTE PESQUISADA

José Marin e Marco Polo recebem réplicas do capacete de Senna. Disponível em: <http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/06/jose-marin-e-marco-polo-recebem-replicas-do-capacete-de-senna.html>. Acesso em: 27 de maio 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário