quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hamilton se Emociona a Igualar Marca de Senna


Na pista onde Ayrton Senna viveu algumas das maiores glórias de sua carreira, Lewis Hamilton conseguiu um feito. Ao vencer o GP do Japão, disputado no último domingo no circuito de Suzuka, o piloto da Mercedes igualou o número de vitórias do brasileiro, seu ídolo: 41. A marca deixou Hamilton bastante emocionado ao fim da corrida.


Lewis Hamilton vence o GP do Japão, e chega a 41ª vitória da carreira

- Cheguei a um nível maravilhoso para mim. Igualar o número de vitórias de Ayrton Senna? Eu me sinto como numa corrida de revezamento. Sabe quando você pega o bastão do outro companheiro? Então, eu me sinto como se estivesse pegando o bastão dele. Igualamos no número de vitórias, mas corremos pela mesma equipe. É assim que eu estou me sentindo - disse Hamilton à TV Globo.






REFERÊNCIAS

JORNAL DO TOCANTINS - Hamilton se emociona a igualar marca de Senna. Disponível em: <http://www.jornaldotocantins.com.br/editorias/esporte/hamilton-se-emociona-a-igualar-marca-de-senna-1.956396>. Acesso em: 30 de setembro 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário