sábado, 24 de outubro de 2015

Galisteu Mudou a Vida De Senna, Diz Ex-Assessora do Piloto

Ayrton e Adriane

O Canal Brasil reuniu depoimentos de diversas pessoas próximas ao ex-piloto Ayrton Senna para exibição no programa “Ayrton – Retratos e Memórias”.

Entre eles está o de Betise Assumpção, ex-assessora do ídolo brasileiro, que, entre outros assuntos, falou da relação de Senna com a hoje apresentadora Adriane Galisteu.

“Ela era uma mulher alegre, autêntica, expansiva. Falava o que queria, ria de tudo e trouxe uma leveza que acho que mudou ele substancialmente. Apesar dos 19 anos e da vida difícil – ela não tinha as facilidades dele, era batalhadora, ajudava a mãe e o irmão, ela estava sempre com palavras boas e isso afetava ele. Adriane o ajudava a relaxar e esquecer de tudo”, disse, em depoimento reproduzido pelo blog de Heloisa Tolipan.

Adriane Galisteu e Betise Assumpção em um jantar de despedida oferecido pelos mecânicos da McLaren para Ayrton, Austrália 1993

A cabeleireira Walderez Zanetti, que cortava o cabelo de Senna, também mencionou o relacionamento de uma maneira positiva.

 “Quando ele conheceu a Adriane Galisteu virou outra pessoa, mais alegre, falante e solto. As últimas vezes que ele foi cortar o cabelo o vi muito nervoso, falava muito no celular (provavelmente com  o pessoal de sua nova equipe, a Williams. Senna não estava satisfeito com o carro que lhe deram para disputar a temporada de 1994. Além disso, Ayrton estava também com problemas pessoais com a família) e até chegou a comentar comigo como era ruim não poder dizer a verdade. Mas eu o deixava em paz, com privacidade”.

Walderez Zanetti foi amiga e cabeleireira de Ayrton Senna


ASSISTA O EPISÓDIO COMPLETO

“Ayrton, Retratos e Memórias”, 7º Episódio Completo: Segredos do Paddock




FONTE PESQUISADA

NOTÍCIAS AO MINUTO - Galisteu mudou a vida de Senna, diz ex-assessora do piloto. Disponível em: <http://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/150005/galisteu-mudou-a-vida-de-senna-diz-ex-assessora-do-piloto>. Acesso em: 24 de outubro 2015. 



 



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário