terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Adriane Galisteu: "Desde pequena eu sonhei com casamento"

Entrevista de Adriane Galisteu para a revista Trip em 1998

Adriane tinha certeza que ela e Ayrton se casariam

Desde pequena eu sonhei com casamento. Sempre imaginei aquela coisa da Igreja, do vestido branco. Cresci achando que esse dia iria chegar. Com todos os meus namorados eu achei que ia casar. Aos 14 anos eu coloquei uma aliança no dedo e cheguei em casa dizendo que estava noiva. Quase levei uma surra do meu pai. No final, não rolou casamento e eu quase morri. Achei que nunca mais encontraria alguém. Depois conheci outro e pensei “ah, é com ele que eu vou casar”. O engraçado é que nunca pensei em namorar, relaxar. Sempre quis casar. Eu tive namoros longos, sempre com o pé no altar, tomando susto do destino. Com o Ayrton, com quem eu tinha certeza que iria casar, levei uma trombada de frente.

FONTE

Revista Trip, #66, Ano 12, 1998


Ayrton e Adriane teriam se casado em 1994 revela biografia

Print da biografia de Ayrton Senna: "The Life of Senna"

Duas pessoas em paz com o mundo e com eles mesmos - Ayrton Senna com seu último amor Adriane Galisteu, ao pôr do sol na fazenda chamada Tatuí. Era um de seus lugares favoritos. Amigos estão convencidos de que eles teriam se casado após a temporada Européia em 1994. 

Fonte: Livro "The Life of Senna"

Two people at peace with the world and each other - Ayrton Senna with his last love Adriane Galisteu, at sunset on the farm called Tatui. It was one of their favourite places. Friends were convinced they would have married After the Europe season in 1994.

Source: The Life of  Senna 


FONTE PESQUISADA

RUBYTHON, Tom. The Life of Senna. 1º Edição Sofback. London: BusinessF1 Books, 2006.


 

 














Nenhum comentário:

Postar um comentário