sábado, 30 de abril de 2016

O Brasileiro Felipe Nasr Vai Correr Amanhã No GP De F1 Com Um Capacete Com a Assinatura De Ayrton Senna

Senna na cabeça

Sábado, 30/04/2016 às 15:43 por Rafael Lopes
globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/voando-baixo

O fisioterapeuta Josef Leberer trabalhou para Ayrton Senna e hoje presta serviços a equipe Sauber de Fórmula 1

Neste domingo completa-se 22 anos do adeus a Ayrton Senna. É a primeira vez que acontece uma corrida de Fórmula 1 em um 1º de maio desde aquele dia trágico em Ímola em 1994. E neste fim de semana de GP da Rússia, Felipe Nasr preparou uma singela homenagem ao ídolo brasileiro. O piloto da Sauber, que largará em 19º na corrida deste domingo, está carregando a assinatura do tricampeão mundial em um lado de seu capacete. Do outro, o selo "Ayrton Senna Sempre". Foi uma forma singela de homenagear o ídolo e também Josef Leberer, seu fisioterapeuta, que trabalhou com Senna quando ele corria na McLaren. O austríaco fez aniversário neste sábado, dia 30 de abril.

Nos 22 anos da morte de Senna, Nasr corre com assinatura do ídolo

Nascido em 1992, Nasr era muito pequeno quando Senna morreu. No entanto, já disse ter assistido a vídeos e ouvido diversas histórias sobre o compatriota. Muitas delas no próprio box da Sauber. Afinal, ele trabalha com Josef Leberer, que foi preparador físico e um dos melhores amigos de Ayrton. Josef, aliás, tem criado uma bela relação também com Nasr. Fazendo aniversário neste sábado, ele ganhou uma festinha surpresa nos boxes da equipe suíça e recebeu o bolo das mãos do jovem brasileiro.

Josef Leberer ganha festa surpresa na garagem da Sauber

Felipe Nasr faz homenagem a Ayrton Senna neste 1º de maio na Rússia


Além da assinatura de Senna, o capacete de Nasr trará também o selo "Ayrton Senna Sempre"


FONTE PESQUISADA

LOPES, Rafael. Senna na cabeça.  Disponível em: <http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/voando-baixo/post/senna-na-cabeca.html>. Acesso em: 01 de maio 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário