domingo, 24 de abril de 2016

Tom Cavalcante Posta Foto Com Ayrton Senna e Relembra "Bate-Papo" Divertido Após Show

O humorista postou a saudosa imagem na última quinta-feira.

Tom Cavalcante recordou Ayrton Senna no Instagram

“No #tbt o registro de uma noite inesquecível! Recebi no meu camarim após o show para uma longa conversa regada por boas risadas e água o nosso Ayrton Senna! Ao nosso lado outro querido parceiro Eduardo Monteiro. Ayrton hoje morando no céu está sempre na minha lembrança e orações. #umcampeaodeverdade

Print da postagem

Ayrton compareceu a um Show de Tom acompanhado pela namorada Adriane Galisteu no ano de 1993. Essa foto talvez tenha sido batida nessa ocasião, pois não tenho informações se o ídolo prestigiou outras apresentações do humorista.

O ex-piloto gostava muito do Tom Cavalcante como comediante no antigo programa da TV Globo, “A Escolinha do Professor Raimundo”, e também dos outros comediantes do programa, Pedro Bismarck, interprete do personagem “Nerson da Capitinga”, o personagem "Seu Boneco", interpretado por Lug de Paula, e claro do saudoso Chico Anysio, que fazia o professor Raimundo.

***************************

Significado “#tbt”:  #tbt é uma abreviação para a expressão em inglês Throwback Thursday. Throwback significa aquilo que é remetido ao passado. Adicionado ao substantivo Thursday, temos então as “quintas-feiras de voltar no passado”. 

***************************


FONTES PESQUISADAS

TOM CAVALCANTE INSTAGRAM - No #tbt o registro de uma noite inesquecível!. Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BEeEJuspacX/>. Acesso em: 24 de abril 2016.

OLIVEIRA, Camila. Throwback Thursday: entenda a hashtag #tbt e entre na brincadeira. Disponível em: <http://www.englishexperts.com.br/2015/09/30/throwback-thursday-entenda-a-hastag-tbt-e-entre-na-brincadeira/?lang=pt-br>. Acesso em: 24 de abril 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário