quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Adriane Galisteu É Impedida De Participar De Homenagem Ao Piloto Ayrton Senna

Adriane Galisteu é vetada em enredo de carnaval sobre Ayrton Senna



Por Hamilton Antônio
3 maio, 2013
Sala de Notícias - saladenoticias.net

A antiga briga entre Viviane Senna e Adriane Galisteu parece que vai voltar à pauta do dia, porém, dessa vez na Sapucaí. Tudo porque a escola de samba ‘Unidos da Tijuca’ decidiu homenagear o piloto Ayrton Senna no carnaval de 2014 e Adriane Galisteu teria sido vetada de participar do desfile.

Segundo o colunista Léo Dias, a família de Senna ficou lisonjeada com a homenagem, mas fez um pedido à diretoria da escola: não mencionar o nome de Galisteu.

No ano que vem, comemora-se 20 anos da morte do piloto, que bateu na famosa curva Tamburello, no circuito de Ímola, na Itália. Desde a morte de Senna, sua família nunca reconheceu Galisteu como a verdadeira namorada do campeão. A começar no velório dele, onde Xuxa foi lembrada como a namorada oficial e Galisteu esquecida.

Adriane sempre foi muito elegante ao comentar essa delicada situação. A última vez que ela falou sobre o caso foi em 2009, durante o programa de Márcia Goldschmidt.

Ao que tudo indica, Xuxa será convidada para participar do desfile e pode até fazer parte do enredo. Galisteu não comentou o caso porque está viajando.

************************

Adriane Galisteu é impedida de participar de homenagem ao piloto Ayrton Senna



FONTE: R7
PUBLICADO EM: 03/05/2013 ÀS 09:01
Primeira Hora - primeirahora.com.br

Unidos da Tijuca veta presença de Galisteu em enredo sobre Senna, diz jornal

O enredo da Unidos da Tijuca para o Carnaval do ano que vem vai ser sobre Ayrton Senna. Em 2014 completa-se 20 anos da morte do tricampeão de Fórmula 1.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a família Senna (lê-se Viviane Senna, presidente da Fundação Ayrton Senna e responsável por todos os direitos de imagem do piloto) ficou lisonjeada com a homenagem e fez apenas uma exigência: que a escola não mencione Adriane Galisteu, namorada do piloto na época do acidente que vitimou o campeão.

Senna bateu na curva Tamburello no circuito de ímola, na Itália. No velório, a família de Senna ignorou a presença de Galisteu.

************************

FONTES PESQUISADAS

ANTÔNIO, Hamilton. Adriane Galisteu é vetada em enredo de carnaval sobre Ayrton Senna. Disponível em: <http://www.saladenoticias.net/?p=36891>. Acesso em: 28 de setembro 2016.

PRIMEIRA HORA - Adriane Galisteu é impedida de participar de homenagem ao piloto Ayrton Senna. Disponível em: <http://www.primeirahora.com.br/noticia/74692/adriane-galisteu-e-impedida-de-participar-de-homenagem-ao-piloto-ayrton-senna>. Acesso em: 28 de setembro 2016.

************************










Nenhum comentário:

Postar um comentário