sábado, 3 de setembro de 2016

Estátua de Ayrton Senna no Museu de Cera Madame Tussauds em Nova York


Madame Tussauds é o famoso museu de cera presente em várias cidades, com réplicas realistas de personalidades mundialmente famosas.
Já visitei outros pelo mundo, mas o de Nova York é o mais legal e interativo, com vários andares para visitação e centenas de bonecos dos famosos para tirar fotos e se divertir.


Para conhecer bem o museu, é necessário planejar algumas horinhas no seu roteiro, para curtir bastante todos os espaços e interagir com os bonecos de cera.
As réplicas valorizam o auge dos artistas representados, por isso é comum ver um ou outro boneco diferente do rosto que recordamos ou temos na cabeça. Outros estão bem diferentes da vida real, aí não tem explicação, como o boneco do Ayrton Senna que mais parece o Felipe Massa.

Muitos bonecos representam a cultura americana ou de Nova York, desconhecidos dos brasileiros, aí o melhor é recorrer as plaquinhas para saber quem é quem.
Se você não conhece nenhum Madame Tussauds, não perca essa oportunidade de visitar e se divertir ao lado dos famosos.

Caso já tenha conhecido o museu em outra cidade, vale a pena visita-lo novamente, pois os bonecos são diferentes e o de Nova York tem um cinema 4D da Marvel exclusivo e interessante.









FONTES PESQUISADAS

DICAS NEW YORK - O incrível museu de cera em Nova York. Disponível em: <http://www.dicasnewyork.com.br/2014/06/museu-de-cera-madame-tussauds-nova-york.html>. Acesso em: 03 de setembro 2016.

DICAS NOVA YORK - MADAME TUSSAUDS: MUSEU DOS BONECOS DE CERA EM NOVA YORK. Disponível em: <http://dicasnovayork.com.br/madame-tussauds-nova-york/>. Acesso em: 03 de setembro 2016.



Um comentário:

  1. Esse pode ser qqr um, menos o Senna. Impressionante como tiveram coragem de exibir uma estátua tão diferente dele assim. Rs

    ResponderExcluir