quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Adriane Galisteu Fotos da Revista Man de 1993

As fotos do ensaio fotográfico de Adriane Galisteu aos 18 anos para a Revista Man da Espanha

Essa foi a primeira capa de revista da modelo

Capa

No dia em que fui pela primeira vez me encontrar com ele naquele mesmo apartamento dos Jardins e dali seguimos juntos para Angra, eu levara debaixo do braço o exemplar de uma revista espanhola chamada Man - ao contrário do que sugere o nome,  nada a ver com Playboy. Era uma revista de muitas fotos, viagens, aventuras. A agência Elite selecionou um time de dez meninas e passamos um par de dias na praia de Camburi, de maiô, ilustrando aquela que seria uma reportagem sobre o litoral brasileiro. Para minha surpresa, fui capa - eu, sozinha. Diante de todo aquele escrete de beldades, entendi a escolha como uma homenagem ao meu sobrenome espanhol. Essas coisas envaidecem uma modelo, é claro, enriquecem seu book e dão um empurrãozinho em sua carreira. Foi por isso que levei a revista até a casa do Ayrton e, orgulhosa, mostrei-a a ele, quando veio a inevitável pergunta: "Como é seu trabalho de modelo?”

Ele adorou.

Fonte: Caminho das Borboletas, livro de Adriane Galisteu

Foto 1

Foto 2
(Nota: essa marca na coxa direita de Adriane é um reflexo do papel da revista)

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Foto 6

Foto 7


Mais fotos do ensaio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário