terça-feira, 22 de novembro de 2016

Esse é o Fiat Uno que o Ayrton Senna deu de presente para a Adriane Galisteu (e ela conserva até hoje)



Postado por Liam Zanardi
autovideos.com.br

O Ayrton Senna sempre será lembrado como um dos maiores mitos do esporte nacional. Agora vamos conhecer aqui no AutoVídeos uma história pouco conhecida envolvendo ele e os automóveis. Trata-se de um presente que ele deu para a sua namorada, Adriane Galisteu, no ano de 1993. E para surpresa geral o carro que ela ganhou foi um Fiat Uno.

Esse caso curioso merece ser entendido por etapas, conforme você poderá acompanhar nos vídeos abaixo. Como a Adriane Galisteu esclarece, quando ela iria completar 20 anos, o Senna perguntou para ela qual carro ela gostaria de ter, caso ele fosse presenteá-la. Como suas amigas tinham o carro popular da Fiat, ela acabou mencionando o Uno, o que gerou bastante risadas.

Depois de receber o recado, o Ayrton efetivamente comprou o carro e a surpreendeu. No dia da entrega, eles saíram para jantar e ele mesmo foi dirigindo esse Fiat Uno. Você consegue imaginar essa cena inusitada?

O fato bacana dessa história é que a Adriane Galisteu conserva até hoje, com bastante carinho, esse mítico Fiat Uno. Atualmente ele está com cerca de 30 mil km rodados e ela própria dirigiu o carro na reportagem que você poderá acompanhar a seguir.

Veja então as duas matérias abaixo mostrando o carro e a história envolvendo o Ayrton Senna, a Adriane Galsteu e o Fiat Uno. No primeiro vídeo, acompanhe uma matéria bem completa do Roberto Cabrini mostrando o carro. No segundo, um bate-papo da Galisteu com o apresentador Otávio Mesquita. Assista porque é surpreendente.












FONTE PESQUISADA              

ZANARDI, Liam. Esse é o Fiat Uno que o Ayrton Senna deu de presente para a Adriane Galisteu (e ela conserva até hoje). Disponível em: <http://autovideos.com.br/fiat-uno-ayrton-senna-presente-adriane-galisteu/>. Acesso em: 22 de novembro 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário