segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ayrton Senna se Declara Para Adriane Galisteu: "Eu Quero Passar o Resto da Minha Vida ao Seu Lado"


Formula 1 Magazine, Paris, Número 11, Abril 2002



"Lembro-me de suas últimas palavras antes de sair de Angra: 'Eu tenho duas certezas na minha vida, Dri: a primeira é que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, e a segunda é que eu quero terminar a minha carreira na Fórmula 1 com a Ferrari!' E quando ele tinha certeza de algo ... "

E quem disse que a primeira não se cumpriu? Mas não como gostaríamos.

Je me souviens de ses derniers mots avant de quitter Angra: 'J'ai deux certitudes dans ma vie, Dri:la première est que je veux passer le restant de mon existence à tes côtés, et la deuxième est que je veux terminer ma carrière en F1 chez Ferrari!' Et quand il était sûr de quelque chose...



Print da Revista Formula 1 Magazine



FONTE PESQUISADA               

RUBYTHON, Tom; VLIET, Pierre Van. Sa dernière histoire d'amour. Formula 1 Magazine, Paris, numéro 11, 36-48, Excelsior - Automobiles  Classiques, Abril 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário