segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Família Yamin se Irrita Com Ayrton e Faz Acusações na Mídia

Adriane Yamin. Foto: Divulgação SBT.

Ayrton Senna e Yamin tinham um namoro à distância e com muitos casos de infidelidade (inclusive casos públicos) por parte do Ayrton. Mas eram comprometidos entre as famílias de ambos. Que foi terminado abruptamente pouco tempo após Ayrton ganhar o primeiro título. Isso aparentemente aconteceu logo após ele ir ao programa da apresentadora Xuxa Meneghel. Que desencadeou irritação na família de Yamin fazendo com que a mãe dela fosse a mídia falar que o novo namoro não passava de uma jogada de marketing entre a empresa da apresentadora e do novo campeão.

Revista Placar, Edição 971, 20 de janeiro de 1989


"Para Marilene Yamin, mãe da ex-noiva de Senna, o explosivo namoro da dupla mais popular do Brasil nasceu no escritório de Ayrton. Mas isso só o tempo dirá."


Folha inteira

Capa/Fonte


Xuxa e Ayrton Senna se conheceram no começo de dezembro de 1988, durante gravação do programa de natal da apresentadora. 

****************************************

Revista Veja, Edição 1062, 11 de janeiro de 1989


"Quem quiser saber sobre este romance deve ligar para a Ayrton Senna Promoções", afirma ironicamente Marilene Yamin, mãe de Adriane, a atual namorada do campeão de Fórmula 1.





Folha inteira

Fonte


Capa



FONTES PESQUISADAS
PLACAR. Senna e Xuxa: um amor de verão. Placar, São Paulo, edição nº 971,  p. 42, 20 de janeiro de 1989.


VEJA - Gente. Veja, São Paulo, edição 1062, ano 22, nº 2, p.60-61. 11 de janeiro 1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário