terça-feira, 28 de março de 2017

Adriane Galisteu e Viviane Senna Vão ao Mesmo Evento em SP


Apesar de estarem no mesmo evento, as duas não se encontraram.Óbvio que esse “não encontro” foi programado.

Apresentadora e empresária estiveram no lançamento do projeto 'Nossa Creche'


28/03/2017 07H42 - ATUALIZADO EM: 28/03/2017 08H26 / POR QUEM ONLINE

Adriane Galisteu (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Adriane Galisteu e Viviane Senna estiveram no mesmo evento na noite de segunda-feira (27), no Theatro Municipal de São Paulo, localizado na região central da capital paulista. A apresentadora e a empresária prstigiaram o lançamento do projeto "Nossa Creche".

Embora estivessem no mesmo ambiente, as duas não chegaram a se cruzar, informou a agência de fotos presente no local. O encontro não aconteceu, evitando, dessa forma, uma possível saia justa.

Irmã do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, falecido em maio de 1994, Viviane nunca foi próxima da apresentadora Adriane Galisteu, última namorada do piloto.

No evento realizado na segunda, a apresentadora estava acompanhada pelo marido, o empresário Alexandre Iódice. A cantora Fafá de Belém também prestigiou a ocasião.

Viviane Senna (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Fafá de Belém (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Adriane Galisteu abraça Fafá de Belém no evento (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)



Viviane Senna, print Instagram @revista_portfolio

@revista_portfolio São Paulo. Viviane Senna no lançamento do Projeto "Nossa Creche", no Theatro Municipal. Foto Marcos Ribas/BrazilNews #revistaportfolio #vivianesenna


Fafá de Belém, print Instagram @revista_portfolio


@revista_portfolio São Paulo. @fafadbelem no lançamento do Projeto "Nossa Creche", no Theatro Municipal. Foto Marcos Ribas/BrazilNews #revistaportfolio #fafadebelem

Adriane Galisteu abraça Fafá de Belém no evento, print Instagram @galisteuoficial

@galisteuoficial Com ela é sempre delicioso... @fafadbelem #nossacreche 


*******************************

ADRIANE GALISTEU MARCA PRESENÇA EM EVENTO COM FAFÁ DE BELÉM

28/03/2017 | 09h37m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Marcos Ribas/Brazil News

O Fuxico - ofuxico.com.br

Apresentadora esteve presente em lançamento de projeto da Prefeitura de São Paulo

Adriane Galisteu marca presença em evento com Fafá de Belém - Marcos Ribas/Brazil News

Na noite desta segunda-feira (27), o Prefeito da Cidade de São Paulo, João Dória Jr, promoveu um evento para lançar o projeto Nossa Creche, com a presença de famosos no Theatro Municipal, em São Paulo.

Entre as celebridades presentes, estavam a cantora Fafá de Belém; a empresária Joia Bérgamo; a também empresária Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna; e a atriz e apresentadora Adriane Galisteu.

O encontro esperado por todos entre as ex-cunhadas Viviane e Galisteu não aconteceu, pois as duas não se cruzaram, apesar de estarem presentes no mesmo evento. Vale lembrar que a apresentadora e o piloto, morto em 1994, foram namorados. E Viviane sempre foi a favor do namoro entre Xuxa e Ayrton, mesmo depois que se separaram.

Adriane Galisteu marca presença em evento no teatro
Crédito: Marcos Ribas/Brazil News

Adriane Galisteu com o prefeito de São Paulo, João Doria e sua esposa Bia Doria
Crédito: Marcos Ribas/Brazil News


*******************************

Ao fim do evento, Doria chamou a cantora Fafá de Belém da plateia para cantar o hino nacional no palco.

Além dela, estavam ali a apresentadora Adriane Galisteu e a empresária Viviane Senna. 

Informação: Folha de São Paulo.

*******************************

Adriane Galisteu e Viviane Senna participam de lançamento de projeto da prefeitura de SP

Notícia publicada Ter, 28 mar 2017 as 14:03, por CARAS Digital.

Elas marcaram presença em um evento promovido pelo prefeito João Doria
Adriane Galisteu e Viviane Senna estavam entre os convidados que prestigiaram o lançamento do projeto 'Nossa Creche', do Prefeito de São Paulo, João Doria. Veja as fotos do encontro vip que aconteceu no Teatro Municipal de São Paulo.

*******************************








FONTES PESQUISADAS

QUEM ONLINE - ADRIANE GALISTEU E VIVIANE SENNA VÃO AO MESMO EVENTO EM SP. Disponível em: <http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/03/adriane-galisteu-e-viviane-senna-vao-ao-mesmo-evento-em-sp.html>. Acesso em: 28 de março 2017.


REVISTA PORTFOLIO INSTAGRAM - São Paulo. Viviane Senna no lançamento do Projeto "Nossa Creche”. Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BSLeg2mFJw6/>. Acesso em: 28 de março 2017.

REVISTA PORTFOLIO INSTAGRAM -  São Paulo. @fafadbelem no lançamento do Projeto "Nossa Creche". Disponível em: <https://www.instagram.com/p/BSLeM8El8Ta/>. Acesso em: 28 de março 2017.

MARGATO, Gabriela. ADRIANE GALISTEU MARCA PRESENÇA EM EVENTO COM FAFÁ DE BELÉM. Disponível em: <http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/adriane-galisteu-marca-presenca-em-evento-com-fafa-de-belem/2017/03/28-290772.html>. Acesso em: 28 de março 2017.


JR., Giba Bergamim. Doria reúne presidentes de bancos e pede apoio para construção de creches. Disponível em: <http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/03/1870324-doria-reune-presidentes-de-bancos-e-pede-apoio-para-construcao-de-creches.shtml>. Acesso em: 28 de março 2017.

CARAS DIGITAL - Adriane Galisteu e Viviane Senna participam de lançamento de projeto da prefeitura de SP. Disponível em: <http://caras.uol.com.br/tv/adriane-galisteu-e-viviane-senna-participam-do-mesmo-evento-em-sao-paulo#.WNrCjlUrK1t>. Acesso em: 28 de março 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário