sábado, 20 de maio de 2017

Cacá Bueno Faz Homenagem a Senna na Etapa da Stock Car em Santa Cruz do Sul

Piloto carioca vai correr com pintura que lembra a Lotus utilizada pelo tricampeão de Fórmula-1 em 1987

Por: ZH Esportes
17/05/2017 - 18h40min | Atualizada em 17/05/2017 - 19h37min

Foto: Cimed Racing / Divulgação / Divulgação 

A terceira etapa da temporada 2017 da Stock Car, neste final de semana, em Santa Cruz do Sul, terá uma homenagem especial na pista. O pentacampeão Cacá Bueno vai trocar as cores do seu carro 0 da Cimed Racing: ao invés do verde e amarelo tradicionais, o carioca guiará um carro totalmente amarelo, em lembrança a Ayrton Senna. A pintura do seu bólido é inspirada no da Lotus 99T, usada por Senna na sua vitória no GP de Mônaco de 1987, há 30 anos.

– Estou muito honrado em fazer esta homenagem. Ele sempre foi e será meu grande ídolo no esporte e na vida, a quem devo muito por hoje ser um piloto profissional de corridas – disse Cacá sobre a ideia. A Cimed, patrocinadora da sua equipe, concordou até mesmo em mudar o seu logotipo, e o desenho lembrou o dos cigarros Camel, patrocinador da Lotus de Senna na temporada 1987.

Além do carro, Cacá também vai vestir um macacão especial, inspirado no uniforme que Senna utilizou naquele ano pela Lotus. A etapa de Santa Cruz do Sul será neste domingo, às 13h. Na sexta, os carros vão à pista para o primeiro treino livre, e no sábado é disputado o treino classificatório, também às 13h.


Senna usou a Lotus amarela em 1987
Foto: Reprodução / Instituto Ayrton Senna/Divulgação


Chamada Galvão Bueno Cacá Bueno Homenagem Ayrton Senna Stock Car



Chamada do SporTV com Galvão Bueno para a corrida deste domingo da Stock Car em Santa Cruz do Sul

Cacá Bueno fará uma homenagem especial para Ayrton Senna correndo com seu carro da Cimed Esportes nas cores da famosa Lótus 87 com a qual Senna venceu o GP de Mônaco pela primeira vez há 30 anos.

SporTV - 18 de maio de 2017



Reginaldo Leme Cacá Bueno Homenagem Ayrton Senna Stock Car



"Homenagem na Stock Car aos 30 anos da primeira vitória de Senna em Monaco. E eu estava lá ! Quando o Ayrton entrou na sala de TV para a minha entrevista, a forma de ele me cumprimentar foi um tapão no meu peito. Isso era típico nas explosões de alegria dele." - Reginaldo Leme através de seu instagram, 18 de maio de 2017.




********************************

Cacá Bueno pilota 'Stock Car Lotus 87' em homenagem a Ayrton Senna em Santa Cruz do Sul

Cacá Bueno com o layout especial do carro para homenagear Ayrton Senna 
(Bruno Terena/ RF1)

Rodrigo França RF1 - rf1.pressroom.com.br
18.05.2017 

Piloto carioca terá um layout especial no carro da Cimed Racing, que terá as cores da Lotus de 1987; modelo 99T foi usado por Ayrton Senna em sua primeira vitória em Mônaco na F-1

O pentacampeão Cacá Bueno, em uma parceria com Instituto Ayrton Senna, fará uma homenagem especial neste final de semana na Stock Car para o seu grande ídolo das pistas. Em Santa Cruz do Sul, palco da terceira etapa do ano, o piloto da Cimed Racing terá o seu bólido pintado com o layout inesquecível da Lotus amarela, carro que Senna pilotou em sua primeira vitória em Mônaco, conquistada há 30 anos atrás.

"Estou bastante feliz de poder fazer essa homenagem para o Senna, que foi o meu grande ídolo de infância e que até hoje inspira os brasileiros. Ele é minha grande referência no esporte e posso dizer que tive vontade de me tornar um piloto profissional por causa do Ayrton", diz Cacá.


Capacete de Cacá Bueno também homenageará Senna 
(Bruno Terena/ RF1)






********************************






FONTES PESQUISADAS

ZERO HORA - Cacá Bueno faz homenagem a Senna na etapa da Stock Car em Santa Cruz do Sul. Disponível em: <http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/velocidade/noticia/2017/05/caca-bueno-faz-homenagem-a-senna-na-etapa-da-stock-car-em-santa-cruz-do-sul-9794971.html#showNoticia=VDpHdF9+bDM4MDAzMjgwNDg5MTIzMTYwMDY0LmRpNDIzOTc4MDI4MDM5MDg4MDc4Mko4fTQxNzY0NDk3ODQ5ODAxNzY4OTZhXnNeK3FtL19RbFVVbkQrKyY=>. Acesso em: 18 de maio 2017.

FRANÇA, Rodrigo - Foto: Cacá Bueno pilota 'Stock Car Lotus 87' em homenagem a Ayrton Senna em Santa Cruz do Sul. Disponível em: <http://rf1.pressroom.com.br/31227372ab>. Acesso em: 18 de maio 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário