quarta-feira, 11 de outubro de 2017

"Se eu tiver um acidente que eventualmente me custe minha vida, espero que seja de uma só vez"

Ayrton Senna em 1994

"Se eu tiver um acidente que eventualmente me custe minha vida, espero que seja de uma só vez. Eu não gostaria de ficar em uma cadeira de rodas. Eu não gostaria de ficar em um hospital sofrendo de qualquer dano que fosse. Se eu viver, quero viver plenamente, muito intensamente, porque sou uma pessoa intensa. Arruinaria minha vida se eu tivesse que viver parcialmente. "
Ayrton Senna
Estoril, Portugal
Janeiro de 1994

“If I ever happen to have an accident that eventually costs me my life, I hope it is in one go. I would not like to be in a wheelchair. I would not like to be in a hospital suffering from whatever injury it was. If I am going to live, I want to live fully. Very intensely, because I am an intense person. It would ruin my life if I had to live partially.”
Ayrton Senna
Estoril, Portugal
January, 1994


FONTE PESQUISADA

RUBYTHON, Tom. The Life of Senna. 1º Edição Sofback. London: BusinessF1 Books, 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário