quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Produtores de "Ayrton Senna, O Musical" Confirmam Vetos em Coletiva de Imprensa

A coletiva e apresentação do musical sobre Ayrton Senna a imprensa aconteceu ontem no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro. A estreia é nesta sexta feira no mesmo local.

Adriane Galisteu está fora do musical

O musical não tem – nem pretende ter – um viés biográfico. Por isso, temas mais delicados, como os relacionamentos de Senna com Xuxa e Adriane Galisteu, por exemplo, não são retratados.

A FAMÍLIA NÃO QUIS

De acordo com a assessoria do espetáculo, o texto não chega a ser uma biografia linear e por isso os romances de Senna não precisariam ser contados. Porém, nos bastidores sabe-se que a família do piloto, ligada diretamente à produção, não quis que os namoros fizessem parte da história e vetou o nome das duas.

“O problema maior é a Adriane Galisteu. Todo mundo sabe que a família não a tolera e nunca aceitou o namoro e o que veio depois disso”, conta uma fonte ligada ao musical.


FONTES PESQUISADAS

SIQUEIRA, Felipe. Menos biográfico, mais lúdico: musical sobre Senna estreia sexta. Veja trecho. Disponível em: <https://globoesporte.globo.com/motor/globoesporte.globo.com/noticia/menos-biografico-mais-ludico-musical-sobre-senna-estreia-sexta-veja-trecho.ghtml>. Acesso em: 08 de novembro 2017.

EXTRA - FAMÍLIA DE AYRTON SENNA VETA ROMANCES COM ADRIANE GALISTEU E XUXA EM MUSICAL. Disponível em: <https://extra.globo.com/famosos/familia-de-ayrton-senna-veta-romances-com-adriane-galisteu-xuxa-em-musical-21979203.html>. Acesso em: 23 de outubro 2017.

************************

Essa família do Ayrton Senna é arrogante, prepotente, petulante, insuportável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário